Garagem do Clube

Autor Tópico: Pneus MK7  (Lida 611 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline LM33
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 96
  • Feedback: +0/-0
Pneus MK7
« em: 11 de Dezembro, 2014, 18:53:40 »
Boas pessoal,

Precisava de uma opinião vossa tenho pneus goodyear efficientgrip 82v e estão a precisar de ser mudados fizeram um pouco mais de 20mil o que acham normal ou não?
Agora queria sugestões para uns novos queria uns bons qualidade/preço porque acho que em pneus se deve ter bastante atenção no que se compra porque numa experiência com uns "linha branca" não correu muito bem.

Ps. uma pequena nota aqui pela zona as estradas não são grande coisa, muitos buracos...

Fico aguardar as vossas opiniões,
Cumprimentos ;)
« Última modificação: 11 de Dezembro, 2014, 18:56:13 por LM33 »

Offline SandStorm

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 13375
  • Feedback: +6/-0
  • Powered by: Big Booty, shake that ass!
Re: Pneus MK7
« Responder #1 em: 11 de Dezembro, 2014, 19:17:46 »
Um bom pneu com boa aderencia tende a gastar rápido. Mete os efficient grip performance

Offline LM33
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 96
  • Feedback: +0/-0
Re: Pneus MK7
« Responder #2 em: 11 de Dezembro, 2014, 19:36:36 »
Um bom pneu com boa aderencia tende a gastar rápido. Mete os efficient grip performance

são os que tenho, pois eles tem boa aderencia é verdade...
Ainda não sei se vou optar por uns iguais ou então outra marca, estive a ver alguns e existe parecidos da hankook, dunlop, queria mais opinioes para ver...

Offline SandStorm

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 13375
  • Feedback: +6/-0
  • Powered by: Big Booty, shake that ass!
Re: Pneus MK7
« Responder #3 em: 11 de Dezembro, 2014, 19:38:06 »
Continental, Bridgestone

Offline Padrinho

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2276
  • Feedback: +9/-0
  • O acumulador do fórum!
Re: Pneus MK7
« Responder #4 em: 11 de Dezembro, 2014, 19:43:32 »
Tenho esses pneus e já me fizeram mais de 20 mil e ainda nem a metade chegarem. Acho muito estranho só terem durado esses km. Provavelmente tens aí qq problema que te come pneu...

Alternativas neste momento para mim só Dunlop ou Michelin...

Offline LM33
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 96
  • Feedback: +0/-0
Re: Pneus MK7
« Responder #5 em: 11 de Dezembro, 2014, 20:24:43 »
Tenho esses pneus e já me fizeram mais de 20 mil e ainda nem a metade chegarem. Acho muito estranho só terem durado esses km. Provavelmente tens aí qq problema que te come pneu...

Alternativas neste momento para mim só Dunlop ou Michelin...

Sim acho que se deve passar algo, porque apenas um dos pneus é que esta mais gasto que o outro, é apenas nas da frente pq tenho os 82H atras e ja levam 40mil e ainda estão a metade, mas vou ter mesmo de mudar e vou ver se tenho algum problema de maior.
Mas as estradas aqui são mesmo uma merd* -.-

Offline Padrinho

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2276
  • Feedback: +9/-0
  • O acumulador do fórum!
Re: Pneus MK7
« Responder #6 em: 11 de Dezembro, 2014, 22:46:13 »
Tenho esses pneus e já me fizeram mais de 20 mil e ainda nem a metade chegarem. Acho muito estranho só terem durado esses km. Provavelmente tens aí qq problema que te come pneu...

Alternativas neste momento para mim só Dunlop ou Michelin...

Sim acho que se deve passar algo, porque apenas um dos pneus é que esta mais gasto que o outro, é apenas nas da frente pq tenho os 82H atras e ja levam 40mil e ainda estão a metade, mas vou ter mesmo de mudar e vou ver se tenho algum problema de maior.
Mas as estradas aqui são mesmo uma merd* -.-

Cheira-me que tens aí problemas de alinhamento. Nem todas as casas sabem alinhar como deve ser...

Offline LM33
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 96
  • Feedback: +0/-0
Re: Pneus MK7
« Responder #7 em: 12 de Dezembro, 2014, 15:27:56 »
Sim vou ter de ver, vou é ver orçamentos para goodyear, dunlop e continental pelo que vejo ão dos melhores qualidade preço, mas se calhar vou optar por uns iguais aos que tenho...
Devo alinhar a direção tambem não va ser isso tambem..

Offline pedro salas
  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 380
  • Feedback: +0/-0
Re: Pneus MK7
« Responder #8 em: 13 de Dezembro, 2014, 20:59:52 »
Tenho hankook no meu com 40.000 e estao impecaveis nunca tinha experimentado esta marca sempre usei michelin ate hoje mas estou muito contente com os hankook que vieram de origem