Garagem do Clube

Autor Tópico: Problemas Discos dianteiros Fiesta St-Line MK8  (Lida 4010 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline wilmersalomon
  • 45cv
  • Mensagens: 5
  • Feedback: +0/-0
Problemas Discos dianteiros Fiesta St-Line MK8
« em: 09 de Janeiro, 2020, 16:18:32 »
Não sei se já vos aconteceu alguma vez, mas parece-me estranho.....
Tenho o carro com 1 ano e 2 meses (com 20.000 km) e já tive de trocar os discos dianteiros 2 vezes porque estavam empenados. ----->felizmente estava na garantia da marca......

O meu percurso diário é na realidade com muita subida e descida (ilha da Madeira) passo numa via com um declive muito acentuado e com alguma velocidade 80km/h entre a 4 velocidade e a 3.... só para não esticar muito.... (a rotação já vai bem alta)

Disseram-me na marca que na realidade a qualidade dos discos já não é a mesma, materiais reciclados Bla Bla Bla....
Eu não percebo como é possível isto acontecer, mas ja estou a ponderar quando acabar a garantia colocar uns discos melhores com um diâmetro maior....

Alguma sugestão de discos maiores?
Aguardo pela vossa ajuda.

Cumprimentos ;)

Offline GreyWolfMK8
  • 45cv
  • Mensagens: 2
  • Feedback: +0/-0
Re: Problemas Discos dianteiros Fiesta St-Line MK8
« Responder #1 em: 17 de Setembro, 2021, 18:42:09 »
Hey Wilmer,

Não sei quais os discos mais indicados para substituir os originais, mas o meu problema é em tudo semelhante ao teu, tanto na utilização dos mesmos, subidas e descidas da Madeira, como nos discos de fraca qualidade da marca, tendo substituído os mesmos uma vez antes do carro ter um ano (!)  e como estão na garantia, não paguei os discos novos, mas paguei as pastilhas!

Vou aguardar pelo fim da garantia para trocar os discos de vez...