Garagem do Clube

Autor Tópico: Kit de rebaixamento para o mk3  (Lida 1293 vezes)

aCid
  • Visitante
Kit de rebaixamento para o mk3
« em: 11 de Novembro, 2003, 23:54:25 »
Oi pessoal, la mais para o fim do ano kero rebaixar o meu fiesta. è o mk3.5, 1.3Si. Keria qualquer coisa barata... nada de Eibachs ou Koni porque isso ta fora do meu alcance tanto que ate tava a pensar em so cortar molas mas quase que fui agredido aqui no forum quando disse que ia fazer isso... Se souberem de algum sitio onde possa comprar, ou mesmo encomendar ( sou do Seixal ) assim barato e nao muito mau, digam qualquer coisa.

Abracos

TD_Buster
  • Visitante
« Responder #1 em: 12 de Novembro, 2003, 00:16:05 »
Boas, qt a molas aconselho-te H&R ou Eibach mas se kiseres uma opção mais barata podes por Sparco k é o eu tenho no meu mas dexam um bokado a desejar, vai dando para os gastos :lol:

Abraço.

aCid
  • Visitante
« Responder #2 em: 12 de Novembro, 2003, 00:19:58 »
TD_Buster e isso sao molas para kuanto?! é que o meu bolso anda mal... deve ser agora do frio e nunca andar agasalhado.. de €€  :?  Tendo em conta a marca acho que queria ainda mais barato... Eu quero mais por estectica porque no meu carro na performance nem vale a pena apostar  :?

Abarcos

TD_Buster
  • Visitante
« Responder #3 em: 12 de Novembro, 2003, 00:23:47 »
Tanto H&R como Eibach fika ainda um bokado caro mas qt a Sparco as minhas ficaram por 120 euros mas o meu e diesel mas as tuas nao devem ser mto diferentes se calhar ate sao mais baratas mas posso-te ver isso por aki.

Abraço.

aCid
  • Visitante
« Responder #4 em: 12 de Novembro, 2003, 00:42:13 »
Es de coimbra... ok faz la esse jeito sff  :D  mas sem pressas porque nem eu proprio por aqui comecei a ver como deve de ser... so a perguntar a pessoal aki e ali, tanto q so faço intencao de rebaixar la mais para o fim do ano.

Abracos

TD_Buster
  • Visitante
« Responder #5 em: 12 de Novembro, 2003, 02:45:38 »
Ok eu vejo-te isso por aki. Assim k souber alguma coisa aviso-te.

Abraço.