Eu não quero ser mau, mas pede ao teu namorado, marido, pai ou irmão. As mulheres não tem assim tanta força e não pesam assim tanto. Alguns homens também não e as chaves da Ford são uma bosta.Eu uso dentro do carro uma própria de aperto que as casas de pneus usam, comprei no Lidl. Serve para isso mesmo e para defesa pessoal em caso de emergência. Caso não tenhas nenhuma solução destas, mete um tubo para aumentar o binário e salta em cima dele.
foi apertado á pistola mas podia nao estar com o torque certo por norma eles apertam com a pistola e depois com a dinamometrica torque certo
Citação de: Pedro-MK5 em 22 de Maio, 2014, 18:12:31foi apertado á pistola mas podia nao estar com o torque certo por norma eles apertam com a pistola e depois com a dinamometrica torque certoIsso é tudo muito bonito, mas se à pistola ficar com torque a mais, não é com a dinamométrica que o tiram, ela apenas vai acusar que já tem o torque todo (não diz que está a mais)... até à mão se aperta com mais força que aquela necessária quanto mais...