Garagem do Clube

Autor Tópico: Suspençao para o fiesta mk7 / rebaixar fiesta mk7 »»»» Tópicos Unidos  (Lida 7833 vezes)

albuquerque
  • Visitante
Re: rebaixar fiesta mk7
« Responder #125 em: 31 de Julho, 2012, 10:55:49 »
Estar a dizer pelos mm que baixa e dificil, porque nunca e certo... Mas não e saudavel para os amortecedores... O melhor mesmo e ajustar os amortecedores para as molas que se tem... Em relação a encher amortecedores, não se vai abrir uns amortecedores vulgares, para reforçar por causa de molas... Mais vale cortar o espigão e abrir rosca nova ;)

Offline acty
  • 50CV
  • *
  • Feedback: +0/-0
« Responder #126 em: 31 de Julho, 2012, 18:34:42 »
Estar a dizer pelos mm que baixa e dificil, porque nunca e certo... Mas não e saudavel para os amortecedores... O melhor mesmo e ajustar os amortecedores para as molas que se tem... Em relação a encher amortecedores, não se vai abrir uns amortecedores vulgares, para reforçar por causa de molas... Mais vale cortar o espigão e abrir rosca nova ;)

e quando se mete os amortecedores novos na ford ajustam aquilo?

albuquerque
  • Visitante
« Responder #127 em: 31 de Julho, 2012, 21:06:10 »
Duvido que 3 cms te façam a diferença... E mesmo assim duvidava que fizessem alguns ajustes...

Offline acty
  • 50CV
  • *
« Responder #128 em: 31 de Julho, 2012, 22:04:27 »
Duvido que 3 cms te façam a diferença... E mesmo assim duvidava que fizessem alguns ajustes...

pois xD entao mais vale levar a bosh que pago menos e nao tenho de esperar para me meterem aquilo :P

albuquerque
  • Visitante
« Responder #129 em: 31 de Julho, 2012, 23:53:17 »
E se comprasses so as molas e fizesses isso em casa? Pegas em 4 ou 5 amigos, bebem umas jolas, desmancham isso que não custa nada, aprendem e estão a curtir... Ou achas que e ma ideia?

Offline acty
  • 50CV
  • *
« Responder #130 em: 01 de Agosto, 2012, 00:09:08 »
E se comprasses so as molas e fizesses isso em casa? Pegas em 4 ou 5 amigos, bebem umas jolas, desmancham isso que não custa nada, aprendem e estão a curtir... Ou achas que e ma ideia?

a ideia e fixe e até curtia para aprender umas coisas so que pode dar mau resultado e depois no primeiro buraco tenho de chamar o reboque ahah

Offline Nitroglicerina
  • 150CV
« Responder #131 em: 01 de Agosto, 2012, 00:29:43 »
Tchi, bosh de coimbra? xD Ca granda mau serviço que tem. E fama nem se fala.
Fui lá uma vez com um amigo e o gajo nem sabia que tinha o carro nem tratava lá muito bem os clientes. :knuppel2:

Offline acty
  • 50CV
  • *
« Responder #132 em: 01 de Agosto, 2012, 01:12:45 »
Fui lá uma vez com um amigo e o gajo nem sabia que tinha o carro nem tratava lá muito bem os clientes. :knuppel2:

eu vou la de vez em quando porque o dono e o pai de um amigo meu e tenho um descontosinho xD
não sabia que tinham ma fama :S

Offline Nitroglicerina
  • 150CV
« Responder #133 em: 01 de Agosto, 2012, 02:37:00 »

eu vou la de vez em quando porque o dono e o pai de um amigo meu e tenho um descontosinho xD
Por algum pessoal que conheço, fóruns e da primeira e ultima experiência que tive não abona muito a favor deles. :-\

Offline acty
  • 50CV
  • *
« Responder #134 em: 01 de Agosto, 2012, 06:40:44 »
 :-\

Por algum pessoal que conheço, fóruns e da primeira e ultima experiência que tive não abona muito a favor deles. :-\

pois :S eu mal nao tenho a dizer tmbm so la fui umas poucas vezes e foram coisas pequenas nada de grande trabalho :P

albuquerque
  • Visitante
« Responder #135 em: 01 de Agosto, 2012, 12:47:49 »
Eu acho que mudar de suspensão e menos complicado que mudar uma fralda... Demora mais tempo... Mas faz se bem ;) com a ferramenta certa não custa nada

Offline roskoph
  • 50CV
  • *
  • "Y'All Want A Single "
Re: suspençao para o fiesta mk7
« Responder #136 em: 04 de Agosto, 2012, 13:33:48 »
eu a ponteira ja a tirei a mto... agora esta stock ;)
os centros da jantes tenho-os em casa ... gosto mais de ver as jantes sem os mesmos...
as jantes da frente saem mais , mas isso ja e das jantes ...xD
eu bem o qeria colar ao chao, mas nao posso , senao tem qe ficar a dormir ca fora ... :(

Offline André Mira

• Administrador
  • 150CV
  • Feedback: +8/-0
Re: suspençao para o fiesta mk7
« Responder #137 em: 04 de Agosto, 2012, 14:16:29 »
Este carro tem de ter projecto aberto na garagem do clube !

Offline acty
  • 50CV
  • *
Re: Suspençao para o fiesta mk7 / rebaixar fiesta mk7 »»»» Tópicos Unidos
« Responder #138 em: 23 de Agosto, 2012, 20:52:37 »
já mandei vir as novas molas para o fiesta  :D
Vou meter umas da apex com rebaixamento de 35mm chegam na segunda :DDDD

Offline André Mira

• Administrador
  • 150CV
  • Feedback: +8/-0
Re: Suspençao para o fiesta mk7 / rebaixar fiesta mk7 »»»» Tópicos Unidos
« Responder #139 em: 25 de Agosto, 2012, 03:24:21 »
Esta viatura necessita de ter um tópico próprio na garagem do clube, como tal o assunto da suspensão / rebaixamento está dado como terminado, pois já vai ficar baixinho !  O0 O0

Aguarda-se abertura de tópico na garagem para discussão de todas as mods e para conhecer melhor o projecto.

Tópico fechado!  ;) ;)
« Última modificação: 25 de Agosto, 2012, 03:28:27 por acm »