Boas,
Poizé... gostava d t ser mais útil, mas assim de repente... tá agreste. Posso adiantar-te q o meu reservatório do fluído de travões é exactamente igual ao teu... e assim q tiver o circuito sangrado como deve ser, poderei tb dizer-te (ou mostrar-te) como fica o curso do pedal com os 260mm... mas deve ficar igual, pois o diâmetro do piston da pinça de travão é exactamente igual ao de origem.
Quanto à bomba central, há ppl no UK a usar a de origem do mk3 (que é mais "pekena" que a do mk4, segundo se consta) com pinças Cossie à frente e eles n se keixam... normalmente só mudam qd metem tb discos atrás. Qd alteram, normalmente metem a bomba e o servofreio da Escort Van mk5 ou do RS2000 (havia esse material à venda aki no fórum há pouco tempo).
Um conselho... mete o material Cossie e experimenta. O pior q pode acontecer é teres q gastar posteriormente mais uns contos de réis a trocar a bomba central pra voltares a ter o curso de pedal "de origem", mas... diz kem já fez q a coisa fica bastante boa mesmo com a bomba de série
1 abraço, fikem bem.
Gonçalo D.