Garagem do Clube

Autor Tópico: Preços de amortecedores  (Lida 1056 vezes)

Ooze27
  • Visitante
Preços de amortecedores
« em: 19 de Agosto, 2004, 20:03:33 »
boas tenho um fiesta mk5(penso eu  :? ,modelo de 2001,anterior a este último)e ja esta com 60000km e parece-me que o sacana do carro anda-me a fugir muito nas curvas.Um amigo meu disse-me que devia ser dos amortecedores ao fim de experimentar o carro,ora o que quero saber e se conhecem lojas on-line para poder ver os preços dos amortecedores,não quero gastar muito embora reconheça que era melhor meter uns como deve ser!ou isso ou se me pudessem dizer uns bons com preço razoável seria óptimo!

Offline Fredyx
  • 130CV
  • Feedback: +0/-0
Preços de amortecedores
« Responder #1 em: 19 de Agosto, 2004, 20:19:45 »
epa mete uns Apex ou uns Koni, se nao houver mesmo guita não metas e espera que tenhas guita. Tb tens billstein e outras.
O meu conselho vai pos Koni Sport mas ~sao +/- 450€.

Offline G_Buster

• 115CV
Preços de amortecedores
« Responder #2 em: 19 de Agosto, 2004, 22:01:42 »
Boas,

Como já aki foi dito, pra gastar dinheiro mais vale meter coisas como deve ser: ou Koni ou Bilstein. Se fores um condutor "pacífico", uns Koni Special (vulgo "vermelhos") decerto farão as tuas delícias. Se fores mais aguerrido, junta mais uns trocos e mete mesmo os Sport... ou então uns Bilstein. Mas os Koni têm a vantagem de serem ajustáveis, ao passo q os Billies só têm uma afinação: rijo  :wink:

Vai por mim e não te metas em marcas "alternativas". Eu tenho uns Sachs no meu carro, adquiridos com base em 2 critérios: o facto de serem alemães (logo supostamente de boa qualidade) e de os arranjar a um preço extremamente convidativo. Basicamente, os amortecedores não são maus e valem inteiramente o dinheiro... mas pra quem um carro é mais do q um simples meio de transporte, acabam por deixar a desejar... até pq sei q há coisas bem melhores, e como os amortecedores não são propriamente trocados todos os anos, acho q vale a pena tentar adquirir o melhor.

1 abraço, fiquem bem.

Gonçalo D.

Offline jml

• 115CV
Preços de amortecedores
« Responder #3 em: 19 de Agosto, 2004, 23:47:16 »
Se quiseres uns SELEX gama vermelha a gás, tens os meus por 310€ á venda.... :D

Se estiveres interessado ou tiveres alguma duvida manda mp..... :D

Abraço.... :wink:

aCid
  • Visitante
Preços de amortecedores
« Responder #4 em: 20 de Agosto, 2004, 15:36:22 »
Esclarecam-me. Se um dia eu calhar de rebaixar o carro, imaginem 4cm que devo meter? Bilstein Sprint, ja que sao de espigao curto, proprios para rebaixamentos á homem, ou Koni Sport nao sendo de espigao curto, tem um curso pekeno e sao recarregaveis (ao que sei posso tar enganado). Entre estes dois quais serao os melhoreS?
Tenho esta duvida desde ha muito. Ah, e coils nao contam

Ooze27
  • Visitante
Preços de amortecedores
« Responder #5 em: 21 de Agosto, 2004, 16:30:49 »
obrigado pessoal,acho que vou aguentar uns tempos e meter então uns como deve ser.Não tenho uma condução muito desportiva mas também não é muito mansinha por isso vale mais apostar em algo seguro!

Offline CarpoPT

• 150CV
  • Feedback: +11/-0
Preços de amortecedores
« Responder #6 em: 22 de Agosto, 2004, 14:39:01 »
Citação de: "Fredyx"
O meu conselho vai pos Koni Sport mas ~sao +/- 450€.

Onde arranjas Koni sport por esse preço? ha um amigo meu q ker uns mas onde ker q seja q va procurar o preço é sempre 550 600€  :evil: