Garagem do Clube

Autor Tópico: Vou rebaixar o meu carro 3cm com EIBACH MK6 TDci  (Lida 2479 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Paulos
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Feedback: +0/-0
Vou rebaixar o meu carro 3cm com EIBACH MK6 TDci
« em: 10 de Julho, 2003, 11:20:40 »
Boas ppl arranjo a rebaixar o meu carro 3cm por 35cts no concessionário.
Algum dos pussuidores de Mk6 tem o carro rebaixado?
Que tal o preço?
Acham que o carro não vai ficar a raspar em todo o lado?
Abraço

Offline Filth

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1033
  • Feedback: +0/-0
Vou rebaixar o meu carro 3cm com EIBACH MK6 TDci
« Responder #1 em: 11 de Julho, 2003, 12:42:31 »
3cm é uma boa medida para se rebaixar um carro, acho que mais de isso, é mesmo extremo!
E não acho caro.

Offline Rod
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 104
  • Feedback: +0/-0
Vou rebaixar o meu carro 3cm com EIBACH MK6 TDci
« Responder #2 em: 16 de Julho, 2003, 16:38:55 »
eu tenho 1 MK6, dizes que é rebaixado 3cm por 35contos, onde? Como? Qual é a alteração? É com molas novas?

Offline Paulos
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Feedback: +0/-0
Vou rebaixar o meu carro 3cm com EIBACH MK6 TDci
« Responder #3 em: 16 de Julho, 2003, 16:43:02 »
Citação de: "Rod"
eu tenho 1 MK6, dizes que é rebaixado 3cm por 35contos, onde? Como? Qual é a alteração? É com molas novas?


Calma, calma hehehe, arranjo a rebaixar o meu carro no concessionário com molas eibach menos 3cm, molas novas.
Os meus pais trabalham no concessionário e eu não pago mão de obra :lol: .

pedro cunha
  • Visitante
Vou rebaixar o meu carro 3cm com EIBACH MK6 TDci
« Responder #4 em: 16 de Julho, 2003, 16:50:39 »
Dou-te um concelho!!!!!
Visto que o carro é um modelo recente, não sei se haverá ou não, mas devias pôr uma barra anti-aproximação á frente e atrás se possivel. è que ao rebaichares o carro mesmo com amortecedores de origem pondo só as molas a suspenção fica mais rija e toda a carroceria joga em cada curva que faças e ninguem dá conta disso.....  :shock:
Os amortecedores de origem normalmente não vêm preparados para a redução de altura nas molas e passado um tempo lixam-se. Não sei se o fiesta mk6 já vem preparado a pensar nesse promenores  :?
Informa-te bem.....  :wink:

Abraço.....

Offline Paulos
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Feedback: +0/-0
Vou rebaixar o meu carro 3cm com EIBACH MK6 TDci
« Responder #5 em: 16 de Julho, 2003, 17:01:22 »
Citação de: "pedro cunha"
Dou-te um concelho!!!!!
Visto que o carro é um modelo recente, não sei se haverá ou não, mas devias pôr uma barra anti-aproximação á frente e atrás se possivel. è que ao rebaichares o carro mesmo com amortecedores de origem pondo só as molas a suspenção fica mais rija e toda a carroceria joga em cada curva que faças e ninguem dá conta disso.....  :shock:
Os amortecedores de origem normalmente não vêm preparados para a redução de altura nas molas e passado um tempo lixam-se. Não sei se o fiesta mk6 já vem preparado a pensar nesse promenores  :?
Informa-te bem.....  :wink:

Abraço.....


Se essas molas são um extra da ford em todos os concessionários acho que não há problema :wink:

guest84
  • Visitante
Vou rebaixar o meu carro 3cm com EIBACH MK6 TDci
« Responder #6 em: 16 de Julho, 2003, 17:33:58 »
qdo se rebaixa um carro com molas mais curtas e preciso meter amortecedores com um curso inferior senao os teus amortecedores e k vao sofrer!! :?  :?

a Ford vende sim senhor mas vende o kit RS com molas eibach e os amortecedores desponiveis sao os koni sport :D

podes tb mandar transformar os teus amortecedores (reduzir lhes o curso) mas nunca fika como uns koni sport ou uns bilstein :wink:

pensa bem nistu...


abraço

guest84
  • Visitante
Vou rebaixar o meu carro 3cm com EIBACH MK6 TDci
« Responder #7 em: 16 de Julho, 2003, 17:35:52 »
nao sei e se tao ja desponiveis mas ha aki ppl k te pode ajudar nissu :wink:

e nao e so a ford k funciona assim, a toyota tinha o starlet cup em k trazia molas eibach e amortecedores koni sport :wink:

Offline NM

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2061
  • Feedback: +0/-0
Vou rebaixar o meu carro 3cm com EIBACH MK6 TDci
« Responder #8 em: 16 de Julho, 2003, 21:12:41 »
Rick.. ja pusest o local de origem..... sim sr!!!!!  :wink:  :wink:  :P  :idea:

flap
  • Visitante
Vou rebaixar o meu carro 3cm com EIBACH MK6 TDci
« Responder #9 em: 20 de Julho, 2003, 22:43:15 »
nao e por nada mas eu tou a espera da resposta de uma loja pra m arranjar uma molas power tech k rebaixam 5 cms. o mk6!!  os amortecedores sofrem mas mesmo k rebentem tass.. o carro fica rijo mas n e assim tao mau!!

Offline Paulos
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Feedback: +0/-0
Vou rebaixar o meu carro 3cm com EIBACH MK6 TDci
« Responder #10 em: 21 de Julho, 2003, 08:39:33 »
Citação de: "flap"
nao e por nada mas eu tou a espera da resposta de uma loja pra m arranjar uma molas power tech k rebaixam 5 cms. o mk6!!  os amortecedores sofrem mas mesmo k rebentem tass.. o carro fica rijo mas n e assim tao mau!!


Por acaso essa loja não é a maxiparts? :wink:
www.maxiparts.com

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
Vou rebaixar o meu carro 3cm com EIBACH MK6 TDci
« Responder #11 em: 21 de Julho, 2003, 11:23:23 »
Até 35mm de rebaixamento as molas de origem aguentam perfeitamente...claro que exige maior esforço da parte do amortecedor e dão maior desgaste. Eu tenho as Eibach de 35mm ha 3mi kms e estou mt satisfeito :) A frente do carro que ja é baixa...raspa em algumas rampas ou lombas e é melhor começares a pensar estacionar de traseira virada pros passeios :P

Offline Paulos
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Feedback: +0/-0
Vou rebaixar o meu carro 3cm com EIBACH MK6 TDci
« Responder #12 em: 21 de Julho, 2003, 11:34:59 »
:? Já não vou colocar as molas, 1º pq tenho de poupar dinheiro para chipar o carro e depois pq o carro iria ficar mais desconfortável para já não falar nos ruidos parazitas que com essa alteração iriam aparecer.
Eu tenho jante 16 e pneus 195/45, o que já por si torna o carro um pouco mais desconfortável :? , ainda mais com as molas... não obrigado.
Se tivesse alguem para comprar as minhas, ainda era capaz de colocar, agora gastar 35cts e ficar com umas molas novas em casa não me parece :?

road devil
  • Visitante
Vou rebaixar o meu carro 3cm com EIBACH MK6 TDci
« Responder #13 em: 21 de Julho, 2003, 17:43:59 »
Citação de: "ILL3GAL Eu tenho as Eibach de 35mm ha 3mi kms e estou mt satisfeito :) A frente do carro que ja é baixa...raspa em algumas rampas ou lombas :P[/quote



 :twisted: Boas! Gostava d saber saber se por acaso o teu carro ficou muito desconfortavel? Especialmente quando levas penduras atrás!?