O tipo de modificações que curto... conforto ...
Mas o teu carro é um Ghia, certo? Porque nos outros só mesmo indo lá
atrás com a chave. ...
Não, é Ghia, é o Techno. Muitos Techno vinham com o botão. Mas pelo que sei, alguns não funcionavam bem e a Ford a certa altura deixou de os colocar. A maioria dos MK5 não tem.
Quanto às modificações, eu em primeiro lugar, coloco as de conforto e depois as estéticas, mas qualquer uma delas, discretas e que não alterem muito o estilo de origem.
Vê o meu projecto:
http://www.fiestaclubportugal.org/forum/index.php?topic=10476.0
... além do travão puxado, também o botão do polegar estiver solto ...
Botão do polegar solto?! Que botão é esse?
agora que tenho o meu fiesta na oficina, eles deram-me um carro de cortesia, que é um fiesta igual ao meu, mas a zagolina 1.25...
e tem abertura automática com o botão :tickedoff: e o meu não tem :tickedoff: :tickedoff:
mas não funciona, ou melhor, não funcionava, porque fui ver melhor, abri o plástico da porta da mala e fui ver o motorzinho (solenóide) e fiz o veio da solenóide andar pra dentro e pra fora umas vezes com a mão. Depois fui experimentar outra vez a abrir pelo botão, e já está! funciona.
o problema deles é que provavelmente encravavam bastantes vezes e a ford deixou de meter os motorzecos pra não haver mais chatices. Mas é pena porque deve ser algum pequeno defeito na construção, ou no material, destes solenóides que impediu que os deixassem continuar a montar.
quando tiver outra vez o meu carrito bom, vou ver se convenço o homem a vender-me o conjunto da solenoide mais o trinco deste carro para o meu (suponho que possa manter o canhão da chave, senão se tiver que o mudar, tenho que andar com duas chaves)