É triste que gente assim venha para aqui estragar o bom ambiente que se tem vivido por estas bandas.
É verdade que eu não sou nada do outro mundo em electrónica, mas em electricidade auto ainda vou dando uns toques, mas o problema nem está aí, é mesmo na arrogancia do menino. Eu ainda respondi suavemente, porque a solução não é responder rudemente. Resumindo, dei o benefício da dúvida, mas pelo que parece fiz mal.
Como não tenho tido muito tempo para cá vir e ver as coisas com olhos de ver, não me tinha apervebido que ele já andava a fazer estragos por todo o forum. Se ele se diz antigo membro, porque raio vem ele aqui com aquela atitude? Ele faz melhor? Então que mostre algo e depois venha dizer mal e além disso, dizer mal é uma coisa, ser arrogante e mal educado é outra completamente diferente...
Se ele se diz mais velho e que não é nenhuma criança, a mim parece-me que não é bem assim... com aquelas respostas parece aqueles putos reguilas que se lhes perguntam se um objecto branco é branco, simplesmente dizem que é preto para serem do contra... enfim... perder tempo com esta gente é literalmente perda de tempo (passe a redundancia).