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Autor Tópico: DIY - Rebaixar o Fiesta MK4 c/ Montagem de Molas e Barra AA  (Lida 47463 vezes)

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Offline ruitome

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Re: DIY - Rebaixar o mk4 (montagem de molas e barra AA)
« Responder #25 em: 30 de Junho, 2007, 14:38:57 »
Molas e barra tudo 100€

Só?!  :o O material era usado, ou compraste na net?

Offline tiago blanquet
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Re: DIY - Rebaixar o mk4 (montagem de molas e barra AA)
« Responder #26 em: 30 de Junho, 2007, 15:18:34 »
Isso foram negocios do Bruno... Material usado claro. Foi a um user aqui do forum.
As minha Apex + barra OMP tambem foram nessa ordem de preço 115€ tudo. Tambem compradas a um user aqui do forum.

Offline ruitome

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Re: DIY - Rebaixar o mk4 (montagem de molas e barra AA)
« Responder #27 em: 30 de Junho, 2007, 17:01:02 »
Pois, só podia, a mim pediram-me por umas ventura 40mm 118€. Tu com molas e barra, só 100€ era muita fruta.  O0

Offline tiago blanquet
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Re:DIY - Rebaixar o mk4 (montagem de molas e barra AA)
« Responder #28 em: 13 de Abril, 2010, 22:07:07 »
FOTOS RECARREGADAS PAGINA 1

Offline Estriga
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Re:DIY - Rebaixar o mk4 (montagem de molas e barra AA)
« Responder #29 em: 23 de Agosto, 2010, 02:24:45 »
amigo, quero rebaixar o meu fiesta agr pa 60mm e ja tenho as molas e queria ser eu a faze-lo. consegues-me dizer as dimensoes das chaves que usas-te para eu comprar? nao me apetece comprar um conjunto de chaves completo que sao uma fortuna ou entao nao valem nada.

cumpts e ganda DIY

Offline tiago blanquet
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Re:DIY - Rebaixar o mk4 (montagem de molas e barra AA)
« Responder #30 em: 23 de Agosto, 2010, 22:37:00 »
amigo, quero rebaixar o meu fiesta agr pa 60mm e ja tenho as molas e queria ser eu a faze-lo. consegues-me dizer as dimensoes das chaves que usas-te para eu comprar? nao me apetece comprar um conjunto de chaves completo que sao uma fortuna ou entao nao valem nada.

cumpts e ganda DIY

Precisas 19 para soltar a manga de eixo do amortecedor. 15 para o suporte da linha dos travoes e 17 para a rotula que liga ao tirante da barra estabilizadora. A chave sextavada em L não sei a medida de cor. Precisas tambem 18 para a porca no topo do espigão do amortecedor.

Pra tras precisas uma 6 para segurar o espigão enquando desapertas com 15. Em baixo julgo ser 15 ou 17.

Offline Micro
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Re:DIY - Rebaixar o mk4 (montagem de molas e barra AA)
« Responder #31 em: 18 de Novembro, 2010, 19:10:26 »
Bom Trabalho  O0

Yuusou
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Re:DIY - Rebaixar o mk4 (montagem de molas e barra AA)
« Responder #32 em: 18 de Novembro, 2010, 19:21:54 »
Se eu comprar as molas só, alguem entendido no assunto ajuda-me a montar? Pago-vos o jantar na Ponte de Lousa, no Lagareiro! Um ganda bifão!

Offline tiago blanquet
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Re:DIY - Rebaixar o mk4 (montagem de molas e barra AA)
« Responder #33 em: 18 de Novembro, 2010, 22:03:59 »
Se eu comprar as molas só, alguem entendido no assunto ajuda-me a montar? Pago-vos o jantar na Ponte de Lousa, no Lagareiro! Um ganda bifão!

Passa em minha casa mete-se isso em hora e meia nas calmas. Depois abonas um XL OVO ali no burger.

Offline Frederico Silva

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Re:DIY - Rebaixar o mk4 (montagem de molas e barra AA)
« Responder #34 em: 19 de Novembro, 2010, 11:39:59 »
Se eu comprar as molas só, alguem entendido no assunto ajuda-me a montar? Pago-vos o jantar na Ponte de Lousa, no Lagareiro! Um ganda bifão!

Passa em minha casa mete-se isso em hora e meia nas calmas. Depois abonas um XL OVO ali no burger.

Já estás em terra?

desculpem o OFF-TOPIC

Yuusou
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Re:DIY - Rebaixar o mk4 (montagem de molas e barra AA)
« Responder #35 em: 19 de Novembro, 2010, 11:56:02 »
Tiago, refiro-em no MK6.5, mas suponho que não seja muito diferente. Quando tiver as molas (sabe-se lá quando) fica combinado.

Offline tiago blanquet
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Re:DIY - Rebaixar o mk4 (montagem de molas e barra AA)
« Responder #36 em: 19 de Novembro, 2010, 13:08:52 »
Tiago, refiro-em no MK6.5, mas suponho que não seja muito diferente. Quando tiver as molas (sabe-se lá quando) fica combinado.

O mk6.5 ainda é mais rapido! Isso é como o corsa do nuno, eu e o marco fizemos essa bosta praí em 45min.


PS: Ó fred ainda tou aki no ferro, tou agora a navegar pra alemanha. Isto é um país diferente cada 2 dias lol.

Offline Frederico Silva

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Re:DIY - Rebaixar o mk4 (montagem de molas e barra AA)
« Responder #37 em: 19 de Novembro, 2010, 22:13:10 »
Tiago, refiro-em no MK6.5, mas suponho que não seja muito diferente. Quando tiver as molas (sabe-se lá quando) fica combinado.

O mk6.5 ainda é mais rapido! Isso é como o corsa do nuno, eu e o marco fizemos essa bosta praí em 45min.


PS: Ó fred ainda tou aki no ferro, tou agora a navegar pra alemanha. Isto é um país diferente cada 2 dias lol.

Niceeee! Vais ficar mais viajado que o papa...!! Quando voltares apita!

Offline tiago blanquet
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Re:DIY - Rebaixar o mk4 (montagem de molas e barra AA)
« Responder #38 em: 20 de Novembro, 2010, 13:18:54 »
Tiago, refiro-em no MK6.5, mas suponho que não seja muito diferente. Quando tiver as molas (sabe-se lá quando) fica combinado.

O mk6.5 ainda é mais rapido! Isso é como o corsa do nuno, eu e o marco fizemos essa bosta praí em 45min.


PS: Ó fred ainda tou aki no ferro, tou agora a navegar pra alemanha. Isto é um país diferente cada 2 dias lol.

Niceeee! Vais ficar mais viajado que o papa...!! Quando voltares apita!

Em principio tou aí dia 29 ainda.

Offline Frederico Silva

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Re:DIY - Rebaixar o mk4 (montagem de molas e barra AA)
« Responder #39 em: 24 de Novembro, 2010, 01:04:34 »
óptimo, quando tiveres um tempinho apita para beber um café

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« Última modificação: 24 de Novembro, 2010, 01:05:24 por frederico.silva2 »

Offline PJSA
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Re: DIY - Rebaixar o mk4 (montagem de molas e barra AA)
« Responder #40 em: 12 de Agosto, 2011, 02:35:11 »
Boas
Alguem me sabe dizer qual e a diferença entre molas para carros a diesel de carros a gasolina?
Cumps

Offline YaJony95
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Re: DIY - Rebaixar o mk4 (montagem de molas e barra AA)
« Responder #41 em: 12 de Agosto, 2011, 02:36:51 »
Boas
Alguem me sabe dizer qual e a diferença entre molas para carros a diesel de carros a gasolina?
Cumps
Foi assim um cadinho



Mas va la, por o que eu sei as molas dos diesel so sao mais duras...

Offline lcfmendes
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Re: DIY - Rebaixar o mk4 (montagem de molas e barra AA)
« Responder #42 em: 12 de Agosto, 2011, 10:59:32 »
As molas para os diesel provavelmente provavelmente tornam-se tão duras como para um modelo igual mas a gasolina... simplesmente são feitas para um diesel que é um carro mais pesado...

Offline tftb
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Re: DIY - Rebaixar o mk4 (montagem de molas e barra AA)
« Responder #43 em: 12 de Agosto, 2011, 12:00:07 »
Basicamente foi o que já foi dito.. As molas de um diesel são mais rígidas do que as de um mesmo carro a gasolina, pois supostamente um carro a diesel (pior se for comercial) terá que aguentar taras superiores a um carro a gasolina O0

Offline PJSA
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Re: DIY - Rebaixar o mk4 (montagem de molas e barra AA)
« Responder #44 em: 30 de Dezembro, 2011, 13:59:22 »
Boas
Sabem me dizer se ha pros na inspeçao por causa da barra aa?

Yuusou
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Re: DIY - Rebaixar o mk4 (montagem de molas e barra AA)
« Responder #45 em: 30 de Dezembro, 2011, 14:46:08 »
Nunca ouvi falar em problemas por causa de barras AA nas inspecções.

Offline PJSA
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Re: DIY - Rebaixar o mk4 (montagem de molas e barra AA)
« Responder #46 em: 30 de Dezembro, 2011, 14:47:26 »
É que eu sou de évora e disseram me que eles implicam por causa que aquilo fico muito perto do deposito do oleo dos travoes.

Yuusou
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Re: DIY - Rebaixar o mk4 (montagem de molas e barra AA)
« Responder #47 em: 30 de Dezembro, 2011, 14:57:30 »
Mas isso depende de carro para carro. Alias, depende de motor para motor. E de barra AA para barra AA, pode ser uma barra AA que passa por debaixo e não por cima.
« Última modificação: 30 de Dezembro, 2011, 14:57:59 por Yuusou »

Offline PJSA
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Re: DIY - Rebaixar o mk4 (montagem de molas e barra AA)
« Responder #48 em: 30 de Dezembro, 2011, 14:58:34 »
O carro era exatamente igual fiesta mk4 a gasolina inclusive

Offline FS13
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Re: DIY - Rebaixar o mk4 (montagem de molas e barra AA)
« Responder #49 em: 06 de Novembro, 2012, 02:32:23 »
Boas, podias fazer o re-upload das fotos ou indicar-me um sitio onde as possa ver ou parecidas pff?