Novas sequências de matrículas já em 2019

Novas-Matrículas---FiestaSTLine

A nova série de matrículas será constituída por dois grupos de letras e outro central de dois algarismos, mantendo-se a separação entre si por traços: AA-01-AA 

Esta mudança, de acordo com o IMT será prevista para o final de 2019.

Nesta nova série de matrículas nacional que permitirá atribuir cerca de 28 milhões de matrículas, vão passar a ser utilizadas as letras Y, K e W conforme utilizadas pelo novo acordo ortográfico. 

A primeira série de matrículas foi registada a 1 de Janeiro de 1937 até 29 de Fevereiro de 1992, sendo que a segunda série teve início a 1 de Março de 1992 terminando em 2005, altura em que se iniciou a terceira e atual série de matrículas em circulação nacional

Mais Artigos

Chegou o Ford EcoGuide, vamos poupar combustível?

Chegou o Ford EcoGuide, o novo sistema da Ford que ajuda os condutores a poupar combustível, mostrando quando abrandar, mudar de velocidade como também evitar travagens bruscas acelerações desnecessárias com base em situações à sua frente e até fora da vista, como cruzamentos, limites de velocidade e colinas.

Ler Artigo

O intrigante Fiesta MK2 ST170 Supercharged

Preparado com o motor 2.0 do Focus ST170 e um supercharger Eaton, o Fiesta MK2 que esteve presente no Retro Rides Gathering, fez um brilharete na sua subida. Veja o vídeo! Uma prova mais uma vez de que “Old Ford’s Never Die… They just get Faster”

Ler Artigo