Fiesta ganha três títulos de carro do ano, dois para o novo ST

Neste primeiro ano de vendas, o novo Ford Fiesta ganhou três títulos de carro do ano, dois deles para o Fiesta ST.
ST_Ford

O Ford Fiesta ganhou três carros dos títulos do ano, dois deles para o hot-hatch da divisão de performance da Ford, o Fiesta ST.

A Revista Top Gear atribuiu esta semana ao Fiesta ST o prémio de carro do ano, bem como o prémio de hot-hatch do ano, dando continuidade ao sucesso da sua geração anterior, que ganhou os mesmos prémios em 2013.

A Parkers, um dos maiores sites de ensaios de Inglaterra, também nomeou o Fiesta ST o carro do ano no Parkers New Car Awards de 2019. A Parkers elegeu o Fiesta ST como o melhor carro para os apaixonados pelas emoções da condução

“O Ford Fiesta ST é um vencedor claro e óbvio por causa de seu desempenho brilhante, dinâmicas fabulosas e aparência agressiva. A Ford provou ser a marca de maior sucesso no Parkers New Car Awards de 2019, com uma impressionante e bem merecida conquista”.

Keith Adams – Editor Chefe da Parkers

O terceiro prémio da Ford atribuído pela Parkers foi para a geração anterior do Fiesta – o carro mais vendido do Reino Unido por oito anos consecutivos – como seu carro usado do ano. E o novo Ford Focus, também à venda este ano, é o carro familiar pequeno recomendado por Parker.

O site Carbuyer elogiou hoje o Ford Fiesta, que é o campeão de vendas, homenageando tanto o desportivo ST como o resto da linha Fiesta. O editor-chefe da Carbuyer, Steve Fowler, disse que o Fiesta ST é o melhor hot-hatch que pode conviver connosco no dia-a-dia, ganhando vida nas estradas certas.

A Carbuyer elogiou toda a nova gama Fiesta quer pelo seu design, tecnologia, espaço no habitáculo, custo-benefício e diversão na condução.

“O Ford Fiesta é o novo carro de destaque no mercado dos dias de hoje.”

Steve Fowler – Editor-Chefe Carbuyer
A Ford vendeu mais de 2.500 novos modelos do Fiesta ST desde junho de 2018, do total de 120.000 novos Fiestas entregues nos últimos 18 meses.

A cor Performance Blue é a escolha de cores mais popular do Fiesta ST, respondendo por mais de um quarto dos pedidos. Mais de 65% dos clientes adicionaram o Pacote de Performance que inclui um diferencial Quaife, launch-control e luzes de troca de mudança. Quase três quartos dos pedidos de ST são para a carroçaria de três portas, e mais de metade dos clientes optaram pela série de topo ST-3.

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Mais Artigos