A Ford revelou hoje o novo Ford Fiesta com um estilo renovado, um pacote tecnológico melhorado e equipado com motores Mild-Hybrid que o tornam ainda mais preparado para o futuro.

O design expressivo do novo Ford Fiesta está num novo nível. Mais presença na estrada e uma acentuada diferenciação da gama de versões. A oval azul é agora colocada na grelha frontal.

Os modelos Connected, ST-Line e Active contam com elementos de estilo únicos e uma gama alargada de cores, novos modelos de jantes e acabamentos interiores. Os modelos ST-Line e Active contam também com novos packs de opcionais que amplifica a personalidade de cada versão, para além das versões X que são dotadas de um vasto equipamento.

As tecnologias de última geração asseguram o novo Ford Fiesta como o mais bem equipado de todos os tempos para a experiência de condução inteligente e conectada. Os Faróis LED são pela primeira vez introduzidos de série em todos os modelos Fiesta com a tecnologia avançada de Matriz de LED com a funcionalidade Glare-Free para as luzes de estrada. Estes faróis de LED podem adaptar o padrão do feixe para uma melhor visibilidade em condições exigentes.

No interior o novo Ford Fiesta conta agora com um painel digital de instrumentos com 12,3 polegadas e com as estreantes informações de Perigo na Via e Alerta de Sentido Proibido, para além de um conjunto de outras sofisticadas tecnologias de assistência ao condutor

A nível dos motores, o novo Ford Fiesta, conta acima de tudo com motores eletrificados, que permitirão ajudar a poupar combustível e a reduzir emissões ao mesmo tempo que maximizam o prazer de condução.

A tecnologia Mild-Hybrid de 48V melhora a dinâmica de condução do novo Ford Fiesta, com uma aceleração reativa. Esta tecnologia também pode funcionar em conjunto com a opção de transmissão automática de sete velocidades Ford Powershift.

A par de todos os modelos da gama Fiesta, foi revelado também o novo Fiesta ST desenvolvido pela Ford Performance.

A dinâmica do novo Ford Fiesta ST foi melhorada. Agora existem na versão os novos Bancos Performance desenvolvidos internamente, novos detalhes desportivos incluindo a grelha frontal Chrystaline Grey.

A nova pintura Mean Green, é um dos novos atraentes opcionais deste modelo

O novo Ford Fiesta ST também teve atualizações ao nível da performance, tendo um aumento de 10% no binário máximo, disponibilizando um total de 320Nm