Puma ST, o primeiro SUV de alta performance na europa

O novo Ford Puma ST apresenta-se como o veículo de alta performance do segmento dos SUV's. Um novo membro da família Ford Performance.

Aprimorado com tecnologias desportivas sofisticadas, o Puma ST também apresenta-se com variados modos de condução, incluindo modo desportivo, pista e – pela primeira vez nos veículos Ford Performance – o modo Eco.

Os modos de condução são essenciais para a versatilidade do Puma ST. O modo Pista configura o SUV para obter o máximo de desempenho e o máximo de diversão na condução. O modo Eco altera o mapeamento do motor e a resposta do acelerador para máxima eficiência de combustível.

O novo Ford Puma ST conta com um motor EcoBoost 1,5 litros a debitar 200CV e com uma aceleração de 6,7 segundos dos 0 aos 100Km/h.

O Puma ST é o primeiro SUV de alta performance na europa, apresentando um chassis exclusivo, 40% mais rígido que o chassis do Fiesta ST e tem como opcional (Pack Performance) o LSD Quaife.

A Ford Performance trabalhou junto Michelin para desenvolver uma especificação de pneu sob medida para complementar o chassis aprimorado do Puma ST, sem sacrificar a qualidade refinada de direção – um dos atributos mais atraentes dos SUVs. Os pneus Michelin Pilot Sport 4S podem explorar totalmente a tração adicional oferecida pelo LSD Quaife opcional.

Conheça todos os detalhes do novo Ford Puma ST no vídeo abaixo