Garagem do Clube

Autor Tópico: apresentação António Barbosa A.K.A: Doctor Fiesta  (Lida 110 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

antónio.barbosa
  • Visitante
apresentação António Barbosa A.K.A: Doctor Fiesta
« em: 23 de Setembro, 2015, 00:31:19 »
Boas, agradeço desde já ao criador do club pois acho que os fiesta (principalmente os mais antiguinhos) são um bocado postos de parte, pelo menos no meu caso. Bom, eu chamo-me antónio, tenho 19 anos, sou de Ílhavo e tenho um fiesta mk2 1.1 ghia de 86 original que pertencia ao meu avô materno que o vendeu ao meu avô fraterno antes de morrer e que agora passou para mim. Este menino, que já tem uma certa idade, tem sido muito bem tratado desde o 1º dia de vida e espero que ele continue por muitos mais anos. Todos os dias quando ando com ele, ele é o centro das atenções pelas famosas "mamas" no parachoques frontal e isso faz com que eu tenha ainda mais vontade de o preservar pois para mim este carro vale tudo.

Offline Fiesta Club Portugal
  • Administrador.
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 4435
  • Feedback: +0/-0
apresentação António Barbosa A.K.A: Doctor Fiesta
« Responder #1 em: 23 de Setembro, 2015, 00:31:19 »
Sê bem vindo ao Fiesta Club Portugal antónio.barbosa


Antes de mais obrigado pelo teu registo.

Contamos com a tua contribuição para o nosso fórum, onde tens diversos quadros de diversa informação.

Nestes diversos quadros poderás colocar dúvidas, debater ideias, colocar sugestões, etc.
Poderás também apresentar-nos o teu carro (na Garagem do Clube) e informares-te sobre os encontros regulares realizados entre os membros do Clube

Aproveita e junta-te a nós também através da nossa página de Facebook.


O0

Offline Bruno1985

  • Administrador
  • 130CV
  • ******
  • Mensagens: 1494
  • Feedback: +1/-0
  • Fiesta Power
Re: apresentação António Barbosa A.K.A: Doctor Fiesta
« Responder #2 em: 23 de Setembro, 2015, 10:46:49 »
Bem vindo António isso é que é amor ao Mk2 apresenta-nos o teu fiesta na nossa garagem ;)