Garagem do Clube

Autor Tópico: Apresentação CVL  (Lida 1023 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline carlosvazlopes
  • 45cv
  • Mensagens: 2
  • Feedback: +0/-0
Apresentação CVL
« em: 08 de Fevereiro, 2024, 16:08:30 »
Boas, sou o Carlos e apresento o meu primeiro Ford, FORD Fiesta Mk8 1.5 TDCi 120HP Vignale Diesel de Janeiro de 2018, tenho desde 2021.
A minha experiencia não começou nada bem, o carro tinha apenas 18.000 km e nos meus primeiros 2 anos já levou:
- 4 pneus, não sei se estavam ovalizados, mas faziam um barulho estranho, eram de origem e da Michelin.
- Coluna de direção nova, porque fazia um estalo ao virar.
- Intervenção na Bomba de Travões, ABS e mais não sei o quê para tentar resolver um estalo que fazia quando utilizava o HAC (Controlador de arranque em subidas), melhorou, mas depois de 3 vezes na oficina desisti por cansaço, ficou ainda a fazer o tal estalo metálico mas um pouco mais baixo.
A sorte é que toda esta intervenção foi feita no âmbito da Garantia.
Não sei se era por estar mal habituado com o meu Ibiza 6K atmosférico desportivo 2 lugares de 1994 com 405 mil Km sem dar muitos problemas lol ainda na minha posse, mas acho que a minha aventura com um Ford começou mal, vamos ver, está estável há ano e meio, espero que continue e, pensar que o pior já passou.
« Última modificação: 08 de Fevereiro, 2024, 16:11:36 por carlosvazlopes »

Offline Fiesta Club Portugal
  • Administrador.
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 4435
  • Feedback: +0/-0
Apresentação CVL
« Responder #1 em: 08 de Fevereiro, 2024, 16:08:30 »
carlosvazlopes, bem vindo ao Fórum do Fiesta Club Portugal

Contamos com a sua contribuição para o nosso fórum, onde existem diversos quadros com bastantes informações.

Nestes diversos quadros poderão ser colocadas questões, debater ideias, sugestões, etc.

Pode também registar o seu carro na Garagem do Clube e contribuir com uma história dele e algumas fotos complementares.

Desejamos-lhe uma boa estadia no Fórum do Fiesta Club Portugal
O0