Garagem do Clube

Autor Tópico: Pessoal 2 probolemas  (Lida 2896 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Airwav3s
  • Visitante
Pessoal 2 probolemas
« em: 25 de Dezembro, 2010, 17:00:24 »
Ola pessoa tudo bem?

tenho um ford fiesta de 2006 e gostaria de saber 2 coisas

a 1ª é como mudo os minimos do carro pois nao csg ter espaço de manobra

o 2º acho que ja e um probolema mais grave, entao e assim as vezes quando abro o carro com o comando automatico os piscas ligam outras vezes os piscas nao ligam e quando isso acontece a mala nao abre no botã intrior do carro alguem me pode ajudar?

Offline Nitroglicerina
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 4732
  • Feedback: +0/-0
Re:Pessoal 2 probolemas
« Responder #1 em: 25 de Dezembro, 2010, 17:30:09 »
Ola pessoa tudo bem?

tenho um ford fiesta de 2006 e gostaria de saber 2 coisas

a 1ª é como mudo os minimos do carro pois nao csg ter espaço de manobra

o 2º acho que ja e um probolema mais grave, entao e assim as vezes quando abro o carro com o comando automatico os piscas ligam outras vezes os piscas nao ligam e quando isso acontece a mala nao abre no botã intrior do carro alguem me pode ajudar?
Desmonta os farois muda os minimos e volta a montar no sitio. Ford tem destas coisas. O0
O resto nao posso ajudar.
Cumps

Offline fiestaboss
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 9116
  • Feedback: +0/-0
  • Énio Santos
Re:Pessoal 2 probolemas
« Responder #2 em: 26 de Dezembro, 2010, 16:33:07 »
a fechadura da mala deverá estar a fazer mau contacto ou a dar o berro , quando sistema não dá por ela assume que foi aberta manualmente e por isso não sinaliza.

Offline ruitome

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 9083
  • Feedback: +5/-0
  • 1.25 Techno Plus
Re:Pessoal 2 probolemas
« Responder #3 em: 03 de Janeiro, 2011, 17:49:30 »
... 1ª é como mudo os minimos do carro pois nao csg ter espaço de manobra ...

Isso é muito frequênte nos carros recentes. O Corsa (o D pelo menos) também é assim. Algumas marcas até poem um parafuso com uma cabeça específica para se ter que ir à marca trocar a lampada.

Já o MK4 precisa que se tire o farol (ou a tampa da caixa do filtro de admissão) para aceder às lampadas no lado do condutor.

... 2º acho que ja e um probolema mais grave, entao e assim as vezes quando abro o carro com o comando automatico os piscas ligam outras vezes os piscas nao ligam e quando isso acontece a mala nao abre no botã intrior do carro alguem me pode ajudar?

Esperimenta tar dentro do carro e trancá-lo. Depois carrega no botão de abrir a mala. Provávelmente ele não a abrirá porque não será uma situação normal abrir a mala com o carro trancado. Se isso acontecer, o sistema central não estará a dar sinal suficiente e perde-se algures pelo carro. Como não consegue "dizer" que abriu o carro, não pisca nem liberta a fechadura da mala (ou seja, não dá corrente ao botão).

Quando é que te apercebeste disso? Fizeste alguma alteração pouco tempo antes? Electrica, obviamente (troca de lampadas ou coisas do genero).
« Última modificação: 03 de Janeiro, 2011, 17:53:54 por ruitome »