Garagem do Clube

Autor Tópico: Cabo Ignição  (Lida 336 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline atmartins16
  • 45cv
  • Mensagens: 16
  • Feedback: +0/-0
Cabo Ignição
« em: 05 de Fevereiro, 2013, 15:27:48 »
Boas pessoal do Fiesta Club Portugal,

Precisava de uma ajudinha num problema causado por mim (é o que dá brincar com os cabos eléctricos sem conhecimento do que faço).

Eu tinha um alarme Cobra 7777 no carro que estava a chupar-me a bateria toda, num dia ficava sem ela, tive a pesquisar na net e encontrei mesmo no forum do alarme como retira-lo, e foi o que fiz, descobri onde estava a caixa e retirei-a, mas agora o carro não liga, dou à chave o motor começa a tentar arrancar mas não passa disso, voltei ao forum do alarme e lá disseram-me que tinha que fazer qualquer coisa ao fio da ignição (?). Os meus conhecimentos de mecânica são muito básicos e os de electricista muito menos, alguém me pode dar uma ajudinha? Deixo aqui fotos do alarme e de todos os cabos que lá estavam ligados.



Offline Dfmgnclvs
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 944
  • Feedback: +7/-0
Re: Cabo Ignição
« Responder #1 em: 05 de Fevereiro, 2013, 20:47:15 »
Isso em principio é porque o alarme está a cortar algo.
Qual é o fiesta em questao? E o motor? É que até pode ser algo facil de resolveres.

Mas primeiro, sabes mexer num multímetro para medir continuidades? Se não, é mesmo preferível ires a um electricista. Ou se fores de perto de Leiria ou Entroncamento posso tentar desenrascar-te isso.
« Última modificação: 05 de Fevereiro, 2013, 20:48:24 por Dfmgnclvs »