Garagem do Clube

Autor Tópico: Oficinas que detectem erros de Centralina  (Lida 2642 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Videoboy
  • Visitante
Oficinas que detectem erros de Centralina
« em: 13 de Maio, 2003, 10:06:59 »
Boas, quem melhor que voces para me ajudar a encontrar uma oficina
que detecte os erros da Centralina no meu GuGu (Nome do meu Fiesta visto a matricula ser GG), uma das coisas que me acontece frequentemente é o carro depois de minimamente acelarado mesmo quando parado manter altas rotações no motor. E como os € estão dificeis de arranjar se alguem conhecer uma boa oficina na area da grande Lisboa agradecia.

luke
  • Visitante
Oficinas que detectem erros de Centralina
« Responder #1 em: 13 de Maio, 2003, 10:56:15 »
Tb esto com esse problema meu, o que acontece é que ele mantem as rotações quando o metes em ponto morto, por exemplo, não é? Quando descubrires uma solução para esse problema e um lugar para reparar diz-me qq coisa.

Fica bem

Offline Filth

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1033
  • Feedback: +0/-0
Oficinas que detectem erros de Centralina
« Responder #2 em: 13 de Maio, 2003, 13:01:14 »
Já que falas nisso....
Isso já me aconteceu 2 vezes, uma no 1º ano e a outra à pouco tempo.
Mas, como nunca continuou, nunca liguei muito a isso. Mas vou estar atento.

luke
  • Visitante
Oficinas que detectem erros de Centralina
« Responder #3 em: 13 de Maio, 2003, 15:10:56 »
Mas o meu problema é diferente, por exemplo

Eu levo o carro até as 4500rpm, se eu meter o carro em ponto morto as rotações não descem, o carro fica naquela rotação, isso é mt mau para quem quer economizar gasolina (Isto não acontece sempre, tem dias)

Hugus
  • Visitante
Oficinas que detectem erros de Centralina
« Responder #4 em: 13 de Maio, 2003, 15:18:09 »
Mas tu aceleras durante kanto tempo? é k no meu isso acontece kando eu ando muito tempo kom ele nas 4500-5000 e depois tenho de parar nas portagens....

se for este o tipo de problem, basta tirares o pé e a seguir pisares o acelerador um poko como kem ker acelerar até às 2000.... um tokezinho, e ele percebe logo k já não está a andar a 160km/h.... é o keu faço sempre...e resulta, pois ele desce logo a seguir para as rotações normais de ralenti ou um poko acima... tipo 1000...

luke
  • Visitante
Oficinas que detectem erros de Centralina
« Responder #5 em: 13 de Maio, 2003, 15:21:30 »
Tenho que tentar fazer isso no meu.

luke
  • Visitante
Oficinas que detectem erros de Centralina
« Responder #6 em: 13 de Maio, 2003, 15:30:14 »
Lol, tenho que ver isso  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Offline Fredyx
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2622
  • Feedback: +0/-0
Oficinas que detectem erros de Centralina
« Responder #7 em: 13 de Maio, 2003, 19:30:35 »
Boas

Epá esse problema deve-se de certeza a õ motor tar desafinado, e em 1hora na ford e custa para ai uns 10 contos no maximo (já lá fui uma vez mas não foi por causa desse prob). Acho eu que são esses os preços.

Ktrovao
  • Visitante
Oficinas que detectem erros de Centralina
« Responder #8 em: 16 de Maio, 2003, 21:50:44 »
O meu de vez em quando também faz isso, mas no dioa a seguir já fica bom, acontece muito raramente

Videoboy
  • Visitante
Só pode ser mesmo a centralina
« Responder #9 em: 17 de Maio, 2003, 00:39:19 »
O meu só pode ser mesmo da centralina porque por vezes, para além de em cada 5 dias fazer-me isso no minimo 3 dias seguidos, aparece (ainda que muito muito raramente) o simbolo de problemas na tracção (o meu modelo é o ghia) e abs, tenho mesmo de ir á ford de loures para resolver isto. As rotações que me queixo é que são tramadas no minimo 4500.