Garagem do Clube

Autor Tópico: Super especial Abrantes 23 Outubro (Rescaldo)  (Lida 676 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline tiago blanquet
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 6026
  • Feedback: +7/-0
  • No ganhar é que tá o ganho...
Super especial Abrantes 23 Outubro (Rescaldo)
« em: 10 de Outubro, 2011, 13:48:30 »


Aqui fica o cartaz. Sei que não há aqui muito pessoal do drift ou pericias, mas é sempre um evento engraçado pra passar uma tarde.

Entretanto eu vou participar na classe amadora com o BMW, caso apareça alguem aqui do forum pode dar uma volta a pendura se houver oportunidade claro que ainda não sei que tempo vou ter em prova e ja tenho lugares marcados lol.  :D
« Última modificação: 24 de Outubro, 2011, 20:01:27 por tiago blanquet »

Offline André Mira

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5803
  • Feedback: +8/-0
Re: Super especial Abrantes 23 Outubro
« Responder #1 em: 19 de Outubro, 2011, 17:47:14 »
Vai tar é chãozinho molhado !  >:D

Offline tiago blanquet
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 6026
  • Feedback: +7/-0
  • No ganhar é que tá o ganho...
Re: Super especial Abrantes 23 Outubro
« Responder #2 em: 19 de Outubro, 2011, 20:34:44 »
Vai tar é chãozinho molhado !  >:D

Ftc tou a ver que sim. Levo 10 pneus pra derreter e parece que vou fazer o dia todo só com um par. Tantos dias pra chover e tou a ver a calhar essa agua toda no domingo. O que vale é que não chove dentro do carro.

Offline JotaGhost
  • 45cv
  • Mensagens: 12
  • Feedback: +0/-0
Re: Super especial Abrantes 23 Outubro
« Responder #3 em: 23 de Outubro, 2011, 22:34:58 »
boas...

não tenho vindo à net e não vi este post, senão tinha falado contigo... estive lá e gostei do que vi... ainda estive para participar, mas como só cheguei às 15h, dar 25€ acho muito, isto pk o sistema de 3 voltas apenas por sessão era um pouco caro, pelo tempo que estive lá só iria dar umas 9/10 voltas, e 25€ mais uns 10€ de gasolina ou mais, não estava nos planos, os pneus ainda era naquela pois tb estão nas lonas... mas fiquei com um bichinho do caraças...

se fosse uma ou 2 sessões de 15 minutos ainda ia... é que 3 voltas o carro e os pneus ainda nem aqueceram!!! :tickedoff:




da super especial, gostei do drift... grandes máquinas... boa condução e esse  bmw vermelho, apesar de não ser comparável a alguns, deixou boas impressões... assim como o seu condutor!!! parabéns, boa condução, isto dito tb por quem assistia!!! O0 O0 O0











foi uma boa tarde O0 O0 >:D

pode ser que na próxima vez participe!!


cumps
« Última modificação: 23 de Outubro, 2011, 22:36:24 por JotaGhost »

Offline tiago blanquet
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 6026
  • Feedback: +7/-0
  • No ganhar é que tá o ganho...
Re: Super especial Abrantes 23 Outubro
« Responder #4 em: 24 de Outubro, 2011, 20:00:22 »
Afinal estava la alguem ca do forum. Tinhas ido la dar 2 de treta e ainda se arranjava umas voltas a pendura na boa. No final o skyline levou vario pessoal a andar so para ter ideia do que é o drift.




























« Última modificação: 24 de Outubro, 2011, 22:12:35 por Ivo Silva »