Garagem do Clube

Autor Tópico: Algo que preocupa todos!  (Lida 2777 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Filipe Pereira
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 81
  • Feedback: +0/-0
Algo que preocupa todos!
« em: 31 de Agosto, 2017, 20:41:35 »
Boa noite pessoal...
Venho aqui alertar o pessoal visto que fui  vitima por duas vezes e não sou só eu ...
Na zona de Odivelas/Loures/Pontinha andam a roubar baterias aos fiestas, até agora so tenho tido conhecimento de fiestas, hoje comprei a segunda bateria para o fiesta, apenas durou tres semanas a passada.. por isso quem seja da zona tenham cuidados dobrados porque os roubos são feitos durante o dia..

Segundo que sei e vi no meu, os assaltantes apenas partem os encaixes das  grelhas para ter acesso ao cabo do capo e assim roubam baterias... nao sei se pode alastrar a mais algum sitio mas nada melhor como ficar esperto nestas situações!!

O Fiesta em causa é de 95 para a frente ate por volta de 2000 talvez sao os que têm melhor acesso...

Abraço a todos pessoal

PS: se tiver no sitio errado transfiram para o certo, pois nao sabia onde criar este tópico!

Offline Pedro7

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5519
  • Feedback: +6/-0
Re: Algo que preocupa todos!
« Responder #1 em: 01 de Setembro, 2017, 01:48:15 »
Obrigado pela informação!

Cambada de FDP!...

Offline Filipe Pereira
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 81
  • Feedback: +0/-0
Re: Algo que preocupa todos!
« Responder #2 em: 01 de Setembro, 2017, 16:39:37 »
De nada, se nós pudermos ajudar uns aos outros melhor. Espero que mais ninguém passe por isso!

Enviado do meu FEVER através de Tapatalk


Offline Padrinho

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2276
  • Feedback: +9/-0
  • O acumulador do fórum!
Re: Algo que preocupa todos!
« Responder #3 em: 02 de Setembro, 2017, 21:15:58 »
A M**** é que deve ser alguém com um Fiesta para saber fazer bem isso. Uma M**** da bateria para o Fiesta custa para ai 60 euros.

Offline Filipe Pereira
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 81
  • Feedback: +0/-0
Re: Algo que preocupa todos!
« Responder #4 em: 02 de Setembro, 2017, 22:23:36 »
Não devem ter nenhum fiesta  porque nao roubam apenas uma bateria.. roubam bastantes nesta zona tem sido uma razia enorme.. uma bateria para um fiesta das mais baratas foram 40€ a primeira durou me 3 semanas ate roubarem... so roubam por ser facil tirar a grelha sem partir e aceder ao cabo do capo e abrem... o senhor onde comprei a bateria disse me que uma rapariga tinha comprado uma bateria as 9 da manha e que as 11 ja tinha sido roubada outra vez, uma senhora de um fiesta em 1 semana num espaço de dias roubaram-lhe 2 baterias .. o problema e que as sucateiras compram as baterias.. mas pronto...

Offline Filipe Pereira
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 81
  • Feedback: +0/-0
Re: Algo que preocupa todos!
« Responder #5 em: 04 de Setembro, 2017, 16:53:55 »
Pois bem... em conversa com um amigo policia, que outro policia amigo, tem um fiesta tambem lhe roubaram a bateria neste caso o sitio onde roubaram foi na zona da expo... por isso pessoal tenham atenção e vamos precaver contra estas situações.
Abraço a todos

Offline vhol93

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 54
  • Feedback: +0/-0
  • MK8 Vignale 120cv
Re: Algo que preocupa todos!
« Responder #6 em: 21 de Junho, 2018, 11:09:47 »
P**** Obrigado por avisar !!!
Moro próximo ao Porto, mas sempre estou em Loures , pois é onde meu namorado mora...
Vou manter a atenção sempre alta e parar somente dentro da garagem =0

Obrigado e boa sorte a nós... Que consigam botar na cadeia esse bando de fdp!