Garagem do Clube

Autor Tópico: Ford Protect Manutenção e Ford Protect: garantia estendida  (Lida 3133 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Zé Pedro
  • 45cv
  • Mensagens: 4
  • Feedback: +0/-0
Ford Protect Manutenção e Ford Protect: garantia estendida
« em: 14 de Dezembro, 2019, 15:55:56 »
Boa tarde, vou adquirir um Ford Fiesta 1.0 EcoBoost Titanium Automatico (100cv) de janeiro 2018 e estava a pensar em fazer a Ford Protect: garantia estendida e talvez a de manutenção . Qual a vossa experiencia ou opinião sobre as mesmas?
obrigado

DanyNog
  • Visitante
Re: Ford Protect Manutenção e Ford Protect: garantia estendida
« Responder #1 em: 17 de Dezembro, 2019, 09:31:08 »
Boa tarde, vou adquirir um Ford Fiesta 1.0 EcoBoost Titanium Automatico (100cv) de janeiro 2018 e estava a pensar em fazer a Ford Protect: garantia estendida e talvez a de manutenção . Qual a vossa experiencia ou opinião sobre as mesmas?
obrigado
Boas Zé Pedro,
eu comprei um 1.0 ST-Line 100cv em Maio e fiz a Ford Protect, pelo preço que é justifica. Mas também te chama a atenção para essa garantia estendida, porque não cobre tudo...
Apenas os 2 primeiros anos estão incluindo problemas como direcção, problemas mecânicos, alguns problemas electricos entre outros (ou seja, quase tudo) e essa garantia estendida serve para problemas menores tais como a pintura e assim.
Mas ao preço que é justifica

Offline Zé Pedro
  • 45cv
  • Mensagens: 4
  • Feedback: +0/-0
Re: Ford Protect Manutenção e Ford Protect: garantia estendida
« Responder #2 em: 19 de Dezembro, 2019, 23:24:26 »
Boa tarde, vou adquirir um Ford Fiesta 1.0 EcoBoost Titanium Automatico (100cv) de janeiro 2018 e estava a pensar em fazer a Ford Protect: garantia estendida e talvez a de manutenção . Qual a vossa experiencia ou opinião sobre as mesmas?
obrigado
Boas Zé Pedro,
eu comprei um 1.0 ST-Line 100cv em Maio e fiz a Ford Protect, pelo preço que é justifica. Mas também te chama a atenção para essa garantia estendida, porque não cobre tudo...
Apenas os 2 primeiros anos estão incluindo problemas como direcção, problemas mecânicos, alguns problemas electricos entre outros (ou seja, quase tudo) e essa garantia estendida serve para problemas menores tais como a pintura e assim.
Mas ao preço que é justifica
Obrigado Dany, também fiquei com essa ideia 👍
Podia ser melhor !