Garagem do Clube

Autor Tópico: Manual Haynes Fiesta mk4  (Lida 817 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Capiten
  • 45cv
  • Mensagens: 6
  • Feedback: +0/-0
Manual Haynes Fiesta mk4
« em: 14 de Fevereiro, 2018, 14:57:26 »
Boa Tarde a todos!

Estive a vasculhar pela internet, inclusive no forum e reparei que o manual de haynes do fiesta mk4 é difícil de obter em pdf, e comprado fica pelos 30€. No entanto há quem o tem encontrado em pdf (em sites já inexistentes). Logo gostaria de questionar á comunidade Fiesta se alguém o tem e se pode ceder (o pdf claro) :D

Obrigado a todos.
Cumprimentos, Luís Pereira.

Offline André Mira

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5803
  • Feedback: +8/-0
Re: Manual Haynes Fiesta mk4
« Responder #1 em: 14 de Fevereiro, 2018, 15:48:58 »
Viva Luís. Creio que será mais fácil tê-lo oficialmente até porque tendo um MK4 é algo que te vai ser bastante útil. Procura pelo OLX e afins geralmente consegues barato alguns manuais haynes. Eu por exemplo já obtive um de um Cortina pelo OLX e foi 5€.

Para não falar no PDF que anda pela internet acho que em tempos andou aqui pelo fórum e faltava-lhe umas (bastantes) páginas.

Offline H_VioLa

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 4602
  • Feedback: +6/-0
Re: Manual Haynes Fiesta mk4
« Responder #2 em: 15 de Fevereiro, 2018, 10:03:42 »
Viva Luís. Creio que será mais fácil tê-lo oficialmente até porque tendo um MK4 é algo que te vai ser bastante útil. Procura pelo OLX e afins geralmente consegues barato alguns manuais haynes. Eu por exemplo já obtive um de um Cortina pelo OLX e foi 5€.

Para não falar no PDF que anda pela internet acho que em tempos andou aqui pelo fórum e faltava-lhe umas (bastantes) páginas.

Sim, exprimenta pelo OLX ou ver no EBay se compensa com os portes! Eu por acaso comprei um manual desses (aliás ainda o tenho...) para o Focus Mk2/Mk2.5, e na altura com portes passou pouco dos 20€... O0