Garagem do Clube

Autor Tópico: Cabo dos puxadores  (Lida 1721 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Marco Cipriano
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2104
  • Feedback: +0/-0
Cabo dos puxadores
« em: 19 de Fevereiro, 2003, 19:07:36 »
Bem aqui vai um pequeno texto para se o cabo dos puxadores partir.

Se isto aconteceu têm de desforrar a porta, dps tirar o forro e também o forro interior, depois tem de desaparafusar o puxador e tambem a fechadura. Retira-se a fechadura para fora da porta.

Na fechadura tem de se abri-la para que se possa tirar o cabo que esta partido e por o novo. Coloca-se o cabo novo e mete-se a fechadura outra vez na porta. Atenção que ao tirar a fechadura da porta, tem de se tirar o elevador do vidro, por isso quando se colocar o elevador primeiro experimentem o elevador para ver se ah algum problema no subir ou dexer do vidro. O resto é so fazer o inverso que fizeram para retirar o material. Tenham tambem atenção ao retirar o forro por causa das molas, para nao se partirem.

Aqui fica uma breve explicação  :P  :P  :P

Offline Filth

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1033
  • Feedback: +0/-0
Cabo dos puxadores
« Responder #1 em: 27 de Fevereiro, 2003, 14:53:48 »
Uma vez, partiu-se uma mola pequenita que faz funcionar a fechadura. Teve que se desmontar o forro, a fechadura, e lá estava a mola partida. Uma coisita do tamanho da unha!

Offline CarpoPT

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5806
  • Feedback: +11/-0
Cabo dos puxadores
« Responder #2 em: 08 de Março, 2003, 22:23:03 »
oix malta!

sim realmente essa molas sao do mais xato q ha! nc vi nd assim akilo basta um tokezinho mais brusco e as molas partem se..

HelderMarques
  • Visitante
Cabo dos puxadores
« Responder #3 em: 27 de Junho, 2003, 13:43:57 »
boas pess ai á dias tentei sacar o forro desaparafusando os parafusos mas mesmo assim o forro ñ saiu tentei fazer um bocado de forçã mas nada ñ quis fazer mais força pois podia partir algo, é que tou com um barulho esquisito nas portas e parece que ta alguma coisa desapertada, sera que ñ me podiam ajudar

Offline Filth

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1033
  • Feedback: +0/-0
Cabo dos puxadores
« Responder #4 em: 27 de Junho, 2003, 14:57:05 »
O forro tem 3/4 parafusos. Tens de fazer um pouco de força, porque está preso na zona do vidro. E tem que estar bem preso para não andar solto, por causa dos barulhos parasitas.

Ktrovao
  • Visitante
Cabo dos puxadores
« Responder #5 em: 27 de Junho, 2003, 22:39:48 »
Eu no meu bogas se estiver dentro do carro e trancar por dentro ás vezes depois não consigo abrir a porta, tenho sempre de recorrer á outra porta para destrancar o carro, sabem-me dizer se é disso?