Garagem do Clube

Autor Tópico: Grelha Altifalante  (Lida 1620 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

nuno_monteiro
  • Visitante
Grelha Altifalante
« em: 11 de Março, 2004, 11:06:20 »
Bom dia!

Ppl tenho a "grelha" do altifalante dianteiro direito partida. Alguém sabe se essa grelha é vendida em separado ou se tenho de comprar a "forra" da porta inteira.

Abraço a todos e obrigado!

Nuno

Anonymous
  • Visitante
Grelha Altifalante
« Responder #1 em: 11 de Março, 2004, 11:15:42 »
PÁ O MODELO DO CARRO DAVA JEITO PARA TE AJUDAR :wink:  :wink:  :D

nuno_monteiro
  • Visitante
Grelha Altifalante
« Responder #2 em: 11 de Março, 2004, 11:58:08 »
Oooooppssss!! Lá estou eu a brilhar....é um MK4 de 96....

Offline NM

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2061
  • Feedback: +0/-0
Grelha Altifalante
« Responder #3 em: 11 de Março, 2004, 19:47:35 »
xiii.. isso agora so com o painle da porta completo..  :x

e sao á volta de 150€ praí..  :roll:

ou entao compras umas colunas k tragam as grelhas.. e fixas na zona da grelha..

boa sorte...

Kart
  • Visitante
Grelha Altifalante
« Responder #4 em: 12 de Março, 2004, 12:11:51 »
Oi! Em principio nem assim... Tenho o mesmo problema do lado esquerdo e quando mudei as colunas da frente tentei colocar a grelha das colunas, mas se reparares a zona não é direita, a própria grelha faz o contorno da porta, e desta forma nem uma simples grelha serve.
Terás ou terias que fazer muitas adptações.  :cry:   :cry:
Ou seja, por incrível que pareça, solução se quiseres realmente resolver acaba por ficar no forro completo da porta...  :cry:
Os gajos já fazem de propósito  :x

Offline NM

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2061
  • Feedback: +0/-0
Grelha Altifalante
« Responder #5 em: 12 de Março, 2004, 13:20:57 »
eu nas antigas forras de porta k tinha.. tb kebrou.. e fiz isso.. e fikou linfdamente! cm parafusos k as grelhas trazem, akilo prende-se.. tem é k ter o mm tamanhao k o de origem.. boa sorte..  :roll:

Offline PilotoZetec

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1053
  • Feedback: +0/-0
Grelha Altifalante
« Responder #6 em: 16 de Março, 2004, 17:04:00 »
Vais a uma socata á noite e siga kual painel novo.. a minha tb estava partida. estava.. cuidado com o cães lol

Offline NM

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2061
  • Feedback: +0/-0
Grelha Altifalante
« Responder #7 em: 16 de Março, 2004, 19:38:39 »
os sukateiros de braga entao sao mt tones..

kria-te ver a entrar em alguma k conheço ca..

lol..

kria, kria.. se calhar eras tu k vinhas + leve.. lol  8)

jovania
  • Visitante
Grelha Altifalante
« Responder #8 em: 16 de Março, 2004, 19:59:02 »
eu comprei uma capa dessas na sucata por 10 euros

Offline PilotoZetec

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1053
  • Feedback: +0/-0
Grelha Altifalante
« Responder #9 em: 19 de Março, 2004, 14:52:51 »
10 euros até é um preço pouco chulo... Fizes-te bem

nuno_monteiro
  • Visitante
Grelha Altifalante
« Responder #10 em: 20 de Março, 2004, 00:23:59 »
Olá pessoal!
Pois...pelo vistos estou mm entalado...é que já estive na Ford aqui no Ka100 e só a grelha não vendem...tem de ser o painel de porta completo...Possivelmente vou ter de meter as grelhas das infinity q tenho....só que já estive a experimentar e o diametro das grelhas é maior do que as que estão colocadas...e o problema maior, e como o Kart diz e mto bem...é k a p... da porta é meio "abaulada" o que inviabiliza a instalação...

Já estive num ferro velho, tb aqui no cacem e nada...só têm Mk3...mk4....nada...

Quanto a ir ao sucateiro à noite...não me parece mto boa ideia...por causa dos cães...se de dia já ia sendo estraçalhado por uns qts cães...imagino à noite....lololol

Pessoal se alguém souber de algum sucateiro que tenha para venda um painel de porta, por favor diga-me qr coisa, ok?

Obrigado a todos pela ajuda!!

Abraço

P.S. Já alguem experimentou colocar tela acustica!? Conhecem alguém que já o tenha feito!? Se sim, sabem se ficou porreiro?!

Offline NM

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2061
  • Feedback: +0/-0
Grelha Altifalante
« Responder #11 em: 20 de Março, 2004, 18:52:01 »
é uma kestao de procurares em lojas electronicas.. k vendam som.. etc... pelo menos aki no porto nas lojas desse tipo.. arrranjas as grelhas so em separado.. (grelhas de colunas, sem k tenhas k comprar a coluna)e no tamanho k keres.. procura bem.. abraço.

Offline DT7

  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 598
  • Feedback: +0/-0
Grelha Altifalante
« Responder #12 em: 13 de Junho, 2004, 12:25:13 »
boas não sei se o problema da rede da porta ja ta resolvido, :?

 eu tive tambem esse problema furou-se uma grelha, :(

 na ford não me venderam mas fui a uma sucata, o gaijo disse-me logo que essa grelha não dava para tirar porque vinha lacrada a porta, depois voltei la e pedi a porta completa, deu-ma :D ,

 fui para casa e com uma faca entreti-me uma tarde a fo*** a porta toda :twisted:  :twisted: , ate que consegui ficar so com a rede na mão,  :P o problem foi para a colar, tentei e aguentou uns tempos, a coisa de uma semana voltou a cair, volto a andar com o buraco da porta destapado!!!!!!!!!! :x

gostava de aplicar a rede de umas colunas naquele sitio mas devido a forma estupida da porta não da, acho que ja houve pessoal que o fez, gostava que explicassem como!!!!!!!!! na galeria ja vi....... :roll:

nuno_monteiro
  • Visitante
Grelha Altifalante
« Responder #13 em: 13 de Junho, 2004, 15:50:50 »
Pois é DT7....ainda n tenho isso arranjado....e nem sabes o k me custa....ver o meu fiestazito com a grelha partida....já corri uma porrada de ferro velhos aki em LX e nada...

É estupido na ford não venderem só a grelha....e para estar a comprar a forra toda....são mais do que 100 €....e segundo sei a minha ainda é um pouco mais cara pois é da cor mais clara (bege)....sinceramente não sei como fazer....o mais certo é ter de largar o guito....mas pronto...logo se vê!!

Quanto à forma da porta essa é outra questão...tenho umas grelhas da Infinity, já esperimentei e nem pensar...não sei de pessoal que tenha adaptado uma rede para akele sitio....mas se tiveres novidades não hesites em dizer alguma coisa...

Obrigado pela tua ajuda.

Abraço