Garagem do Clube

Autor Tópico: Limpeza da Chauffage  (Lida 1900 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Filth

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1033
  • Feedback: +0/-0
Limpeza da Chauffage
« em: 27 de Maio, 2003, 11:19:37 »
Já alguém limpou a chauffage? Tenho as saidas cheias de pó! E já deve estar entranhado  :x
Ao limpar com um pano, parti as saidas da chauffage  :oops: (o que direcciona o ar), as laterais!  :oops:
E se calhar, em vez de meter umas iguais, pretas e o encaixe a creme, estava aqui a pensar, meter os do Ford Puma!  :wink:
Mas não deve sair barato! e já agora ia o tablier também  :wink: Mas vou pensar no assunto!
Mas em relação ao tópico, estou a referir-me à limpeza interna. Lá dentro. Já alguém fez?



Filth editei o teu post devido a palavra suflagem ;) espero que não leves a mal. ;)

Hugus: Editei o original e o já editado post pois a palavra não existe em português e a correcta é Chauffage, uma palavra francesa.

luke
  • Visitante
Limpeza da Chauffage
« Responder #1 em: 27 de Maio, 2003, 11:21:57 »
Ja agora ia um carro novo, lololol ;)

XutdaFACup
  • Visitante
Limpeza da Chauffage
« Responder #2 em: 27 de Maio, 2003, 11:33:09 »
oh filtas n es bruto nem nada !!! :P
eu n posso falar mto k kdo for limpar as minhas.... e melhor ir encomendar o Tdci a ford. k com a minha sensibilidade.. n vai ser facil limpar akilo lol ... :P

Offline Filth

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1033
  • Feedback: +0/-0
Limpeza da Chauffage
« Responder #3 em: 27 de Maio, 2003, 11:40:55 »
Está partido, mas não está saido. Está lá a enfeitar, mas se mexo muito aquilo, fico com ele na mão!  :lol:
O que direcciona o ar, cada um está virado para o seu lado! Tenho que mexer com jeito!  :lol:

XutdaFACup
  • Visitante
Limpeza da Chauffage
« Responder #4 em: 27 de Maio, 2003, 11:45:32 »
lolol limpaste isso com um pano e... com um martelo Nao ? lol
joke =)

:D :D

luke
  • Visitante
Limpeza da Chauffage
« Responder #5 em: 27 de Maio, 2003, 14:48:39 »
Lolol :)

Ktrovao
  • Visitante
Limpeza da Chauffage
« Responder #6 em: 29 de Maio, 2003, 21:03:12 »
:D pelo menos parece... que é que fizeste ao toque delicado que deves ter com o popo? Aquilo é a tua segunda namorada, tens de ter cuidado...