boas people...
ca tou a xatear, outra X....
mas a vida e msm assim :lol: eu ando a uns meses para encontar o "bólide perfeito".... e claro q cada vez mais me surgem duvidas... algumas das minhas duvidas ja foram respondidas no meu outro tópico mas.... :oops: :shock: :oops: eu num percebo mt (pa n dizer nada disto) :lol:
então é assim... tive a ver um mk4 Boss Turbo.... com 120000km... o motor pareceu me bem... mas o q devo ter em atenção, assim mais em especial???
qts CV's e Binário e q debita este motor estando de origem?!
quais sao as 1ªs coisas q posso fazer para por o carrro a andar mais... tendo em conta este motor?! da para por IC, sem gastar mt $ e com montagem (relativamente simples?!)?! :lol:
:shock:
a fiabilidade deste motor é de
pelo menos uns 200.000km certo?!
para finalizar... este mk4 e de finais de 98...
estive a ver tb um escort de finais de 95 mas c mt menos km (88.000)... e mt bem cuidado tb... kual destes dois me aconselham?!!! ESCORT BossTurbo (com IC) de 95, ou fiesta (mk4) tb BossTurbo de 98 de origem?!
brigado... e n se preocupem :oops: :lol: q se comprar o um escort, continuo a fazer parte da familia... :lol: a minha mae tem um Fiesta Mk4, e a minha namorada, tem um MK5 :lol: ...
brigado (mais uma X)
e desculpem o testamento!!!! :lol: