Garagem do Clube

Autor Tópico: Não consigo compreender....  (Lida 5604 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline jml

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 910
  • Feedback: +0/-0
Não consigo compreender....
« em: 08 de Abril, 2003, 13:38:32 »
Oi pessoal. Será q alguém me consegue explicar a razão pela qual a direcção assistida do meu fiestinha com o motor 1,8 diesel trabalhava impecável e agora com o motor 1,8 TD com o mesmo material (caixa de direcção e bomba de oleo da direcção assistida) a direcção está mais pesada ao relantim e com a rotação do motor é q ela começa a trabalhar na normalidade. Acho estranho e incompreensivel... O q tem a dizer sobre isto?

Offline G_Buster

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 791
  • Feedback: +0/-0
Não consigo compreender....
« Responder #1 em: 08 de Abril, 2003, 18:18:45 »
Boas,

Já viste se isso n tá com fuga? Se a correia auxiliar n tá a patinar? Se a polie é do mmo diâmetro da original? O carro tá com o ralenti às mmas rpms? Eu noto a direcção do meu mais pesada qd tenho o ralenti um bocado baixo, por exemplo.

Já agora, q motor é q foste buscar? O do Mondeo? Num mk4, certo?

1 abraço, fikem bem.

Gonçalo D.

Offline jml

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 910
  • Feedback: +0/-0
Não consigo compreender....
« Responder #2 em: 08 de Abril, 2003, 18:46:32 »
Oi. É o do mondeo no MK4. AS polis são iguais, não me parece q esteja com fuga nem a correia a patinar... Agora o motor precisa é de ser afinado... Será dai?

guest84
  • Visitante
Não consigo compreender....
« Responder #3 em: 07 de Julho, 2003, 01:07:24 »
um amigo meu tb aplikou um motor mondeo TD e depois aplikou a direcçao assistida e tb fikou com a direcçao mto pesada...

apesar de ele ter jante 17" mas mesmo assim... ta mto pesada... nao sei se ele ja resolveu issu

Offline jml

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 910
  • Feedback: +0/-0
Não consigo compreender....
« Responder #4 em: 07 de Julho, 2003, 10:24:01 »
OI Rick. Se conseguisses falar com ele e sacar-lhe alguma informação sobre isso ficava-te agradecido.... :D Já agora gostava de saber o q ele fez pr resolver o problema e se o conseguiu resolver.... :wink:

Qd souberes de qq coisa diz. Vou aguardar noticias tuas...

ABRAÇO, JORGE LOPES