Garagem do Clube

Autor Tópico: im in love :P  (Lida 5894 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

guest84
  • Visitante
im in love :P
« em: 08 de Janeiro, 2004, 17:00:27 »
talvex uma das fotos mais lindas de um fiesta RS Turbo

neste caso foto do carro do Paul R em brunters 8)
pa kem nao conhece tem motor zetec turbo e 280cvs


Offline ZetecS
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1763
  • Feedback: +0/-0
im in love :P
« Responder #1 em: 08 de Janeiro, 2004, 17:45:09 »
Está mesmo muita louca!!! :wink:

Para mim o vermelho é a côr que fica melhor no FRST

Offline NM

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2061
  • Feedback: +0/-0
im in love :P
« Responder #2 em: 08 de Janeiro, 2004, 19:04:27 »
simples e bonito..  :wink:

Offline jrrcc
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 927
  • Feedback: +0/-0
im in love :P
« Responder #3 em: 08 de Janeiro, 2004, 19:30:21 »
...

GarretInside
  • Visitante
im in love :P
« Responder #4 em: 08 de Janeiro, 2004, 20:10:06 »
Rick, tens ideia de kual é o setup de suspensões ke este carro usa???
Tem coilovers ou é suspensão convencional??

Bug Killer 03
  • Visitante
im in love :P
« Responder #5 em: 08 de Janeiro, 2004, 21:06:28 »
Tá muita fixe!!!  :D  :D  É claro, que nenhum Fiesta se compara ao do Mr. Sunny  :twisted:  Como disse o NM, tá simples e bonito!!!

Abraço

Offline BUTRE
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 840
  • Feedback: +0/-0
im in love :P
« Responder #6 em: 08 de Janeiro, 2004, 21:27:22 »
Jorge, tem molas g-max -60mm com braços do Ian Howel (camber revisto). Os amortecedores senao me engano sao koni sport.... ou spax???

Offline G_Buster

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 791
  • Feedback: +0/-0
im in love :P
« Responder #7 em: 08 de Janeiro, 2004, 21:31:38 »
Boas,

Citação de: "Bug Killer 03"
É claro, que nenhum Fiesta se compara ao do Mr. Sunny  :twisted:


De acordo... mas há q notar o seguinte: este carro com aproximadamente metade da potência do carro do Sunny, com uma linha de preparação muito bem pensada e extremamente fiável consegue tempos de aceleração verdadeiramente assombrosos pra um tracção à frente! Eu n sei qual é o valor actual do 1/4 de milha (aprox. 400 metros) pra este carro, mas deve andar nos 12 segundos baixos... esta pekena jóia faz 4,8 das 0 às 60 mph ;) E é capaz de passar um dia inteiro a fazê-lo repetidamente... afinal, parece q nalguns casos, FORD não é sigla pra Fix Or Repair Daily.

Notem q n tou com isto a kerer dizer mal do carro do Sunny... acho-o uma mákina extraordinária, e quando se está no "sítio" onde o Sunny está, é normal q hajam pekenos problemas de percurso... até pq ele n aplica soluções já testadas, ele está em constante pesquisa e desenvolvimento de novas soluções, sempre a empurrar os limites pra mais longe.

Bom, perdi-me... já n sei qual era a ideia inicial. Mas vcs tb já tão habituados a q eu escreva textos do tamanho do mundo pra chegar ao fim e não dizer nada, portanto...  :lol: Só kero mmo deixar claro q adoro o trabalho deste Sr. e este é provavelmente um dos melhores FRST existentes à face da terra... e q seria injusto estar a compará-lo com carros ainda mais impressionantes... mas q "competem" noutro segmento.

1 abraço, fikem bem.

Gonçalo D.

Bug Killer 03
  • Visitante
im in love :P
« Responder #8 em: 08 de Janeiro, 2004, 21:36:44 »
Tens toda a razão, mas entende que eu nao quis tirar valor a este belo projecto. Pelo contrário, tá um Fiesta muito louco!!! Só que o do Sunny é a referencia em termos de potencia, e soluçoes  :wink:

Abraço

Offline Fredyx
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2622
  • Feedback: +0/-0
im in love :P
« Responder #9 em: 09 de Janeiro, 2004, 10:02:55 »
EHehehehehhe Fix Or Repair Daily my ass Ehehehhe o meu so foi duas vezes a oficina, uma para trocar de coração e outra para descolar as maxilas dos tambores devido a uso excessivo dos mesmos.
Mas este F(rs)T :wink: tá mto louco, como eu costumo dizer F(rs)T tem mesmo de ser quase D'orige :wink:

pedro cunha
  • Visitante
im in love :P
« Responder #10 em: 09 de Janeiro, 2004, 10:11:29 »
Muito bom este carrinho...

Tem tudo o que eu precisava para por no meu!!! Hehehe  :lol:  8)

Offline G_Buster

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 791
  • Feedback: +0/-0
im in love :P
« Responder #11 em: 09 de Janeiro, 2004, 19:13:10 »
Boas,

Citação de: "Fredyx"
EHehehehehhe Fix Or Repair Daily my ass


Bom... espero q n seja plo mesmo motivo das maxilas  :lol:

Sem ofensa... just messing with u  :wink:

1 abraço, fikem bem.

Gonçalo D.

GarretInside
  • Visitante
im in love :P
« Responder #12 em: 09 de Janeiro, 2004, 19:24:10 »
Na minha opiniao, em termos esteticos o carro do paul R. está uns pontos(muitos) acima do carro do sunny!! E acho akeles kits fibrados do sunny um pouco amaricados( para nao dizer apaneleirados)!
Kuanto á mecanica, é claro ke o carro do sunny está mto mais desenvolvido, mas como compromisso entre custos/performance/facilidade de utilização, o carro do Paul R. estará a meu ver num patamar superior.
Jorge!

Offline BUTRE
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 840
  • Feedback: +0/-0
im in love :P
« Responder #13 em: 09 de Janeiro, 2004, 23:08:20 »
nao se pode comparar a perfomance dos dois pq foram desenhados e feitos para fins diferentes.

o PaulR queria um carro rapido dos 0 aos 100 e com bom tempo tb dos 0 aos 400mts. Como tal tem jante 15" (14" e muito pouco) com pneus semi-slicks, cx com LSD (ou e ATB?? nao me lembro da spec) quaife e quase isento de turbo lag. 250cv
O seu tempo 4,8seg foi feito com o carro despido.

o Sunny ja e para potencia para ter uma vel max (tipo Mach1 eheh). Consegue ter um bom tempo nos 400mts, mas o PaulR nos primeiros metros salta bem para a frente deste.

A mecanica do sunny mete medo ate! so as entidades q ele pos a desenvolver material ui ui...

O PaulR tem um zetec turbo mesmo Low Cost e consegue o q conseguiu... foi tudo estudado para aproveitar o melhor sendo um excelente carro preço/performance.

guest84
  • Visitante
im in love :P
« Responder #14 em: 09 de Janeiro, 2004, 23:27:33 »
em termos de mecanica sao carros de mundos mt mt diferentes os dois orçamentos sao mt diferentes

basta dizer k o motor do sunny e Focus WRC botom end :shock:
pois com o preço do motor do sunny compras uns 3 do paul R
nao façam confusoes sao mundos mt distintos
 
o sunny usa uma progate mesmo a WRC k ate mete medo :shock:
vejam so os colectores de escape do sunny! faz lembrar os F1!

sunny usa um turbo de 3.000 libras Garret GT series
suspençao e mesmo LEDA

a eletronica e toda Autronic totalmente reprogramavel k tb fikou na casa dos mil cts :o
caixa Quaife trabalha pelo Gearboxman

Jorge em mecanica o Paul R nao esta a cima do Sunny issu nem pensar agora tem e um orçamento diferente nao se sabe se o Paul R com o dinheiro do sunny senao fazia o mesmo pois ambos andam no Ten of the Best :wink:


em termos esteticos gosto dos dois! axo k ambos transmitem (no exterior) um poko o k sao no coraçao

o carro do sunny tinha k ter um look mais agressivo...

mas a unica coisa k nao gosto no carro do sunny e a cor mas tenham calma k o novo fiesta dele vai ter uma cor mais bonita 8)

Offline BUTRE
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 840
  • Feedback: +0/-0
im in love :P
« Responder #15 em: 09 de Janeiro, 2004, 23:44:02 »
eu pintei uma vez o carro dele... acho q ele gostou e seguiu o meu BOM gosto! eheh