ois...
ja ha mt q n aparecia aqui...
mas....
agora tenho novidades...
em relação á "falta de ar" dos vossos bolides... digo-vos q e geral....
MAS....
e quem tem mk3/3,5 (isto pq os outros n sei como resolver...) e tem dakeles motores e as caixas dos filtros é a denomidada (vulgarmente) por "frigideira"... e simples resolver isso....
então tomem notas....
1º Tiram a "pega", ou seja, o tubo plastico q sai da caixa do filtro...
2º sem esse tubo o carro faz uma roncadeira do diabo... mas qd ta calor e dentro do motor esta.... :x perde-se velocidade de ponta... logo a solução é:
3º ao tubo, retirem a "serpentina" que ele tem interiormente (akela peça ke limita a entrada de ar ....
dps voltem a colocar o tubo no sitio dele (e aí , ja lhe podemos chamar tubo... pq passa a ser oco....
4º isso ainda num resolve o problema por completo....
5º comprem 50cm de tubo maleavel.... com o diametro da saida (PQ N SAO TODAS IGUAIS) da tal "pega" (q anteiormente estivemos a preparar)
dps arranjem maneira de sem grandes alterações, por o tubo maleavel a vir buscar o ar junto a pequena grelha frontal que os nosso bolides possuem...
ok?!
e assim garanto vos que os mk3/3,5 (penso q sejam so os q n tem EFI), ficam com mt mais ar a entrar!!!! e ficam com uma aceleração constante!!!!