Garagem do Clube

Autor Tópico: Rolamento de embraiagem  (Lida 3332 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline clopes38
  • 45cv
  • Mensagens: 6
  • Feedback: +0/-0
Rolamento de embraiagem
« em: 25 de Novembro, 2021, 22:39:27 »
Boa noite! Alguém já mudou o rolamento de embraiagem do Fiesta Tecno de 98? Consta que tem que ser feito um upgrade no rolamento! Existe algum tutorial para tirar dúvidas que tenho.. obrigado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline Kapamartins_mk4

  • 45cv
  • Mensagens: 18
  • Feedback: +0/-0
  • Mk4 GHIA 1.7I 16V 125CV ( projeto futuro )
Re: Rolamento de embraiagem
« Responder #1 em: 01 de Fevereiro, 2022, 13:35:44 »
Boa noite! Alguém já mudou o rolamento de embraiagem do Fiesta Tecno de 98? Consta que tem que ser feito um upgrade no rolamento! Existe algum tutorial para tirar dúvidas que tenho.. obrigado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Boas, upgrade, por acaso não ouvi falar mas já vi fazerem uma adaptação do rolamento de encosto do focus, nas lojas as vezes enganam-se o que acontece normalmente, o encaixe do rolamento onde vai o tubo de entrada é ligeiramente mais profundo que no do fiesta, então fazem uma adaptação, já ouvi falar que dura mais, mas isso para mim depende sempre de quem usa o veiculo, eu uso sempre o "original" e uso do inicio ao fim da embraiagem( infelizmente num fim de semana fiquei sem embraiagem e usei o mesmo rolamento porque a embraiagem já la tinha de um que captou com 3 dias de embraiagem nova e durou  mais de 1 ano, por tanto isso de durar ou upgrade é relativo.

qualquer duvida dispõem e se tiver errado com algum espero que mo digam sem problema, aprendemos todos os dias.

Abraço.