os apoios do motor da Vibratechnic sao um dos melhores para o FRST. A falta de € mete-se os do diesel 1.8
-31 actuator?? isso nao e o actuator do T3???
cossie 2.5 map, entao implica ter uma ecu 0FAB oh yeah! eheh (pvt joke)
Stage2 chip (aka 195 chip) + beige 701 Bosch inj + cossie fuel pump = UM MUST!!! se o chip for ahmed e nao superchips. :/
T2 hybrid = aqui vem a definiçao de turbo hibrido q ninguem concorda. Hibrido pq este T2 tem os componentes internos do T25 mas no corpo do T2. Hibrido define nos grandes "tunners" como um turbo q tem componentes de outro turbo q nao sejam iguais.
Cut back blades = isto e mesmo como o nome diz. Laminas cortadas. Fazem isto (SO NA TURBINA, escape) para q nao haja limitaçoes de saida de escape em altas rpm's. Isto implica o carro conseguir subir de rpm mais rapidamente (uma vez o turbo a debitar pressao max constante, nao pico) com a contrapartida do aumento do turbo lag.
swirl pot = nunca percebi para q raio serve isto, mas presumo q tenha haver com o arrefecimento da gasolina apos o retorno... acho.
FSE = a weber de origem do FRST afinal nao e regulavel??? e sim senhora, mas tera limitaçoes?
a roda direita traseira deve ter um desgaste anormal... isto devido ao calor do escape.