Garagem do Clube

Mensagens recentes

Páginas: 1 2 [3] 4 ... 10
21
Apresentação / Apresentação
« Última mensagem por Fiesta Club Portugal em 26 de Dezembro, 2023, 16:42:30 »
RustyMk4, bem vindo ao Fórum do Fiesta Club Portugal

Contamos com a sua contribuição para o nosso fórum, onde existem diversos quadros com bastantes informações.

Nestes diversos quadros poderão ser colocadas questões, debater ideias, sugestões, etc.

Pode também registar o seu carro na Garagem do Clube e contribuir com uma história dele e algumas fotos complementares.

Desejamos-lhe uma boa estadia no Fórum do Fiesta Club Portugal
O0
22
Apresentação / Apresentação
« Última mensagem por RustyMk4 em 26 de Dezembro, 2023, 16:42:29 »
Boas, chamo-me Ruben Pereira. Tenho 24 anos e sou de Queluz, Lisboa. Tenho um Fiesta Mk4 1.25 de 1997. Tem apenas umas leves modificações a nível de handling (Powerflex na ARB, Espaçadores traseiros e Brace superior OMP)
Sou Mecânico formado mas atualmente trabalho como Montador de Pneus Especializado em Alinhamentos.

Obrigado, e boas entradas a todos!
23
Apresentação / Apresentação
« Última mensagem por Fiesta Club Portugal em 08 de Dezembro, 2023, 11:11:58 »
Miguel Fernandes, bem vindo ao Fórum do Fiesta Club Portugal

Contamos com a sua contribuição para o nosso fórum, onde existem diversos quadros com bastantes informações.

Nestes diversos quadros poderão ser colocadas questões, debater ideias, sugestões, etc.

Pode também registar o seu carro na Garagem do Clube e contribuir com uma história dele e algumas fotos complementares.

Desejamos-lhe uma boa estadia no Fórum do Fiesta Club Portugal
O0
24
Apresentação / Apresentação
« Última mensagem por Miguel Fernandes em 08 de Dezembro, 2023, 11:11:57 »
Olá sou o Miguel 51 anos sou de Felgueiras e tenho um Ford Fiesta 1.0 Ecoboost de 2015.


25
Apresentação / Apresentação
« Última mensagem por Fiesta Club Portugal em 29 de Novembro, 2023, 11:12:35 »
rcerqueiro, bem vindo ao Fórum do Fiesta Club Portugal

Contamos com a sua contribuição para o nosso fórum, onde existem diversos quadros com bastantes informações.

Nestes diversos quadros poderão ser colocadas questões, debater ideias, sugestões, etc.

Pode também registar o seu carro na Garagem do Clube e contribuir com uma história dele e algumas fotos complementares.

Desejamos-lhe uma boa estadia no Fórum do Fiesta Club Portugal
O0
26
Apresentação / Apresentação
« Última mensagem por rcerqueiro em 29 de Novembro, 2023, 11:12:35 »
Olá sou o Rui tenho 42 anos sou de Beja e novo no mundo Ford. Optei por um Fiesta 1.25 para a cidade.
Não estou totalmente confiante da decisão, mas pelo preço que o consegui comprar convenceu-me.
27
Apresentação / Apresentação
« Última mensagem por Fiesta Club Portugal em 20 de Novembro, 2023, 11:41:36 »
cassapo, bem vindo ao Fórum do Fiesta Club Portugal

Contamos com a sua contribuição para o nosso fórum, onde existem diversos quadros com bastantes informações.

Nestes diversos quadros poderão ser colocadas questões, debater ideias, sugestões, etc.

Pode também registar o seu carro na Garagem do Clube e contribuir com uma história dele e algumas fotos complementares.

Desejamos-lhe uma boa estadia no Fórum do Fiesta Club Portugal
O0
28
Apresentação / Apresentação
« Última mensagem por cassapo em 20 de Novembro, 2023, 11:41:36 »
Olá sou o André tenho 35 anos sou do Algarve e tenho um Ford Focus mk1,5 TDdi 90cv.
29
Apresentação / Apresentação
« Última mensagem por Fiesta Club Portugal em 14 de Novembro, 2023, 23:31:47 »
LP, bem vindo ao Fórum do Fiesta Club Portugal

Contamos com a sua contribuição para o nosso fórum, onde existem diversos quadros com bastantes informações.

Nestes diversos quadros poderão ser colocadas questões, debater ideias, sugestões, etc.

Pode também registar o seu carro na Garagem do Clube e contribuir com uma história dele e algumas fotos complementares.

Desejamos-lhe uma boa estadia no Fórum do Fiesta Club Portugal
O0
30
Apresentação / Apresentação
« Última mensagem por LP em 14 de Novembro, 2023, 23:31:47 »
Boa Noite Caros Membros do Fiesta Clube Portugal

Sou o Luís Pereira, tenho 65 anos e moro no Infantado em Loures.
Atualmente tenho um Fiesta Active de Fevereiro de 2020, que não comprei novo mas sim com pouco mais de 13000 Km em Maio de 2021.
É o 2.º Fiesta que tenho; o 1.º, esse sim comprei novo  em Maio de 1990 e era um Fiesta Ghia.
Muito obrigado por ter sido aceite neste fórum.

Luís Pereira
Páginas: 1 2 [3] 4 ... 10